Cão Véio abre em Alphaville

Gastropub de Fogaça e Badaui, com cinco unidades no Brasil, abre a sexta casa por aqui, tendo Muruollo como sócio local
|
vero

Um cantor de uma das maiores bandas de rock do país e um dos mais famosos chefs do Brasil juntos. Assim nasceu o Cão Veio, gastropub famosão que já tem cinco casas e, neste mês, abre a sexta unidade em Alphaville. Fernando Badaui, líder do CPM22, e o chef Henrique Fogaça se juntam ao sócio investidor e morador da região de longa data, Sérgio Muruollo, para trazer essa grande novidade para a cena local. Vale destacar que os dois fundadores da marca também têm conexões locais. Badaui morou por anos na região, onde sua família vive até hoje. E Fogaça, ao que tudo indica, analisa a possibilidade de também construir uma casa por aqui. Então, motivos não faltaram para ele escolherem esse novo point. “Gostamos muito de Alphaville e temos muito fit com a galera daí. Então queremos levar algo diferente, com muito carinho e dedicação”, diz o masterchefe em entrevista a VERO.

Reafirmando seu DNA hardcore, como o trio gosta de apresentar a casa, o Cão Véio Alphaville tem ambientes intimistas e aconchegantes. O cardápio é o mesmo de todas as unidades. Fogaça apresenta muitos lanches, a maioria das opções carnívoras, como o sanduba fila brasileiro, feito com mignon empanado e recheado com queijos gorgonzola e muçarela. Nas porções,  destaque para o famoso bolinho de cupim. Entradas, pratos principais e sobremesas também estão disponíveis. Para acompanhar, uma enorme variedade de cervejas, drinks clássicos e autorais. Tudo, claro, ao som de muito rock n roll.

Anota aí!

O gastropub vai funcionar de terça a sexta, das 18h às 24h, sábado, das 12h às 24h, e domingo, das 12h às 18h. Fica na Calç. Aldebarã, 14, Centro de Apoio 2, @caoveioalphaville

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}