Seja livre para desenvolver seu negócio

Para fazer o que faz como ninguém, precisa fazer várias outras coisas que não domina?
|
vero
Vida de empreendedor é assim, não basta ser muito bom naquilo que se propõe a entregar, é preciso saber gerir as finanças, contabilidade, faturamento, compras, estoque, marketing etc.
 
Para aliviar essa carga, a Opera AZ oferece a operacionalização das demandas administrativas e financeiras, proporcionando ao empresário não só o tempo livre para se dedicar ao que realmente importa – que é o desenvolvimento do seu negócio, como a profissionalização da gestão com acesso a relatórios usados nas grandes corporações e redução de custos fixos, compartilhando o backoffice.
 
“Desenvolvemos um método onde é possível trabalhar remotamente as demandas de escritório de qualquer segmento, utilizando das melhores tecnologias, business inteligence (B.I.), ERP Totvs© e aplicativo, executados por profissionais qualificados e treinados”, conta Priscilla Zacharias, sócia e diretora da Opera AZ. Ela acrescenta: “Faturamos os pedidos de venda, capturamos as compras realizadas, controlamos o estoque e deixamos os pagamentos prontos para autorização nos bancos e realizamos a cobrança, além de executar várias outras demandas”. Ou seja, os serviços oferecidos são: conciliação bancária diária; contas a pagar; contas a receber; cobrança; faturamento; gerenciamento de compras; gerenciamento de estoque; e entrega de obrigações contábeis. Eles podem ser contratados por módulos e os fluxos de trabalho são desenvolvidos de forma personalizada, de acordo com a necessidade de cada empresa.
 
Assim como já é terceirizada a contabilidade é possível terceirizar seu escritório reduzindo custo e elevando o nível da gestão.
 
Al. Grajaú, 60, sala 606/607, (11) 3589-0089, operaaz.com.br | @operaaz_
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}