logo-vero
0%
Carregando...

Restaurante Maria João completa 20 anos

A casa serve buffet no almoço de segunda a domingo, com saladas elaboradas, pratos quentes que variam todos os dias, grelhados e sobremesa
19/07/22 |
vero

O restaurante Maria João está em Alphaville desde 2002, com muita qualidade e sabor. O ambiente, que inclui uma praça e um jardim rodeado de verde, é muito aconchegante! A casa serve buffet no almoço de segunda a domingo, com saladas elaboradas, pratos quentes que variam todos os dias, grelhados e sobremesa, além da tapioca feita na hora. Quarta e sábado são especiais com o buffet de feijoada.

O cardápio à lá carte é super variado. Conta com cortes de carnes especiais, risotos, massas, peixes e aves. Tem também pizzas tradicionais, especiais e exclusivas, salgadas e doces, na massa branca ou integral. Tem pratos e pizzas veganos também.

Av. Copacabana, 148, (11) 4688-1950, @restaurantemariajoao

VR_306_CAPA
NEWS 2 (24)
Torneio AlphaCup de Beach Tennis
NEWS 2 (23)
Fios faciais ganham espaço após ...
NEWS 2 (22)
Corrida reúne mais de 800 pessoa...
NEWS 2 (21)
Beleza, inspiração, tecnologia e...
TEMPLATE NOTAS  (28)
St. Nicholas abre complexo espor...
IMAG3726
ESCUTA AÍ O BARULHO DO FOGUETE!
NEWS 2 (12)
E-pharma entre as melhores empre...
NEWS 2 (13)
Bontempo apresenta coleção de mó...
NEWS 2 (9)
Você sabe quanto custa receber s...
NEWS 2 (8)
Artesano Urbanismo reconhecida c...