logo-vero
81%
Carregando...

Uma marca europeia com talento brasileiro

Da Espanha direto para o Brasil, com as melhores marcas nacionais e internacionais para oferecer estilo, qualidade e diversidade.
|
vero

A Opticalia chega ao Brasil com o desejo de ser mais do que uma ótica. Atualmente a marca espanhola conta com mais de 1.100 lojas no mundo e está presente em alguns países, entre eles, Espanha, Portugal, Colômbia, México e Marrocos. A aposta agora é no mercado brasileiro, para construir uma nova jornada. O Brasil foi escolhido porque a categoria de Luxury Eyewear crescerá 29,3% (2023 x 2027), com o segundo maior CAGR da atividade de luxo (8,1%), e o mercado atual está concentrado em poucos players. Além disso, há previsão de flexibilização nos serviços oferecidos, com a incorporação de serviços médicos.

Outro ponto forte do Brasil é sua reputação internacional como um benchmark em relação ao relacionamento com o cliente. A Opticalia quer mostrar que a visão vai além das lentes e que é possível alcançar patamares de qualidade e modernidade maiores, proporcionando novas experiências. Mauricio Ribeiro, morador de Alphaville, atua no ramo há 43 anos e entende a necessidade de ofertar mais produtos e marcas que atendam o desejo do público da região, com a vantagem de preços mais competitivos que só uma marca reconhecida internacionalmente pode oferecer.

Iguatemi Alphaville | (11) 96620-7147, opticalia.com.br
@opticaliabr

VR_305_CAPA
NEWS 2 (58)
Vestibular UNIP Alphaville
NEWS 2 (43)
Beach Tennis em prol da causa an...
NEWS 2 (1080 x 1080 px)
Tecnologia para emagrecimento co...
NEWS 2 (32)
Novo nome, nova gestão e mais se...
NEWS 2 (31)
Consultoria foca em planejamento...
NEWS 2 (30)
Arquitetura que transforma
Happy children girl and boy brother and sister eating strawberries with milk
Bia Garbato: Fúria alimentar
NEWS  - 2025-07-08T145723.429
Sabor que aquece
NEWS  - 2025-07-03T152320.878
Obras da ViaOeste alteram trânsi...
NEWS  - 2025-07-02T152004.857
Presentes para pais triatletas