Cemitério Parque de Animais

|
vero

Jardim do amigo: o primeiro cemitério Parque de Animais do Brasil

Cemitério parque de animais perto de Alphaville

Em um local repleto de natureza, o Jardim do Amigo se destaca como o primeiro Cemitério Parque e Crematório de Animais do Brasil.

Com uma área de 18.000 m² totalmente arborizadas, o espaço é o destino mais indicado para proporcionar o merecido descanso ao seu querido amigo de quatro patas.

Lá os tutores podem encontrar diversas opções para as devidas homenagens ao seu pet: setores individuais no gramado, um individual simples no bosque e um setor coletivo.

Além disso, o Jardim do Amigo oferece cremação individual e coletiva, bem como uma sala de velório, para que a família possa se despedir com privacidade.

Pensando no conforto dos clientes que vêm de longe, o empreendimento também conta com uma pousada. O Jardim do Amigo está aberto para visitas de segunda a segunda, das 9h às 17h, e oferece atendimento telefônico e remoção 24 horas.

Seu melhor amigo tem um lugar lindo e pacífico para descansar.

📍Rua José Aguila Sanches, 64, Ambuitá, Itapevi. (11) 93285-5012. www.jardimdoamigo.com.
📲@jd.doamigo_cemiteriodeanimais

#publicidade

VR_303_CAPA
Capa
Braz Trattoria lança novidades p...
TEMPLATE NOTAS  (25)
Quem abandonar animais poderá pe...
TEMPLATE NOTAS  (26)
Novo restaurante chega a Alphavi...
TEMPLATE NOTAS  (27)
Barueri ganha 2ª Vara do Juizado...
Cópia de LISTA HOTÉIS  (1)
Lista de Dojos em Alphaville
Equipe__2_
Amplie e melhore sua presença di...
Danilo Gentili, Rodrigo Sant'anna e Igor Guimarães se apresentam em Barueri
Programação cheia de humor por a...
LISTA CARNES
Lugares para comer uma boa carne...
Evento oferece três modalidades e premiação para os 30 melhores
21k AlphaRun em maio em Alphavil...
Palmeiras disputa clássicos em Barueri
Palmeiras disputa clássicos em B...