Academia BlackFit inaugura em Alphaville no lugar da Target Fit Club

A academia conta com nova grade de atividades, além de uma loja de suplementos e roupa fitness

Novidade para quem gosta de malhar: inaugurou hoje em Alphaville a academia BlackFit. A marca, que já conta com unidades em São Paulo e São José dos Campos, entra no lugar da Target Fit Club, no 18 do Forte Empresarial. A grande novidade são as novas aulas inseridas na grade, como diferentes atividades na bike, fit dance e até sertanejo. Os equipamentos de musculação continuam os mesmos da antiga academia. O espaço vai contar ainda com uma loja de suplementos e outra de roupa fitness.

Compartilhe

COMENTÁRIOS

  • A academia esta devendo dinheiro a vários alunos e o atendimento esta péssimo. Desde setembro cancelei meu plano e não recebi meu cancelamento e como havia feito pagamento em cartão de crédito, estou pagando até hoje… absurdo!!!

  • Um ABSURDO CANCELEI O MEU PLANO EM JULHO E ATÉ AGORA AO RECEBI O MEU VALOR DE VOLTA POR LEI…. FALTA DE VERGONHA E RESPEITO COM OS CLIENTES….. VAI FECHAR LOGO, LOGO… NÃOO DURA 3 MESES….

  • pessoal não é sério, devem estar passando por dificuldades financeiras, cancelei o plano estou a 60 dias esperando a devolução de parte do dinheiro prometem prometem e não depositam !!!!!!!! absurdo falta de respeito com o aluno!

  • PÉSSIMO ATENDIMENTO. A academia não respeita seus alunos. Cancelei o meu plano em agosto de 2018 e até agora não me pagaram o valor devido. Prometeram dividir o pagamento em três parcelas e já atrasaram as duas primeiras parcelas… Ou seja, não recebi nada até agora é ninguém da nenhuma satisfação. Um verdadeiro descaso com os alunos. NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM.

  • Estou na mesma situação. Cancelei o plano em agosto de 2018, ainda estou pagando as parcelas do cartão de crédito. Me ligaram no meio de janeiro prometendo devolver o valor em 4 parcelas e até agora nada. Telefones não atendem, não respondem e-mail faz tempo.
    Descaso, falta de respeito e ainda tenho que compreender o momento delicado de reestruturação?! Fala sério!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *