Alphaville ganha joalheria de piercings

I Love Piercing abre as portas no bairro e apresenta visagismo de orelhas: a moda que está fazendo a cabeça das celebridades
06/10/21 |
vero

Recentemente foi inaugurada a I Love Piercing, que é a primeira joalheira de piercings do Brasil. A loja, que iniciou as suas vendas online, investiu na ampliação do espaço físico para proporcionar mais conforto e uma melhor experiência de compra para os clientes. O projeto foi assinado pela arquiteta Rosana Barros. “Inicialmente, tínhamos apenas uma sala, destinada às operações da loja online. Depois, adquirimos o espaço ao lado, onde funciona o estúdio para a colocação dos piercings.

Agora, devido ao crescente número de visitas ao nosso showroom, resolvemos fazer esta ampliação”, afirma a empresária Paula Barbosa, que também é body piercer,  conhecida nas redes sociais como Just Paulinha (@justpaulinha). Entre os seus clientes estão personalidades como Grazi Massafera e Caio Castro, além de outras que moram em Alphaville. A loja comercializa jóias exclusivas em aço, titânio, prata e ouro, e possui uma infinidade de modelos disponíveis.

Av. dos Parques, 45, sl 915, (11) 4554-1543, ilovepiercing.com.br | @ilovepiercing

Dom sabor
Praticidade com padrão de alta g...
SOFTWAREONE
Está na hora de fazer uma faxina...
ChatGPT Image 4 de ago. de 2026, 22_38_28
Geração da IA
Parque Ecológico Tiête_2
5 lugares para correr e pedalar ...
G6
Clube Vero. Onde os encontros ac...
abre testamos
À mesa com a VERO, 10 restaurant...
ST-214 - Copia.jpg
Tem novidade no cardápio, novos ...
Evoto
Atenção plena para lidar melhor ...
6
Hérnia de disco nem sempre exige...
4d139264_b3bc_4f60_8832_3912ffc43c37
Gastronomia japonesa nas alturas