Alphaville terá parque tecnológico para disseminar a cultura da inovação e empreendedorismo

O prédio de dois andares contará com 2.000 m² de área construída, em uma área de 5.000m²

Nos últimos dias, Santana de Parnaíba lançou a Pedra Fundamental da construção do Centro Tecnológico Itahyê, onde empresas, universidades e institutos poderão instalar laboratórios de pesquisa para desenvolverem novos produtos ou serviços.

O prédio de dois andares contará com 2.000 m² de área construída, em uma área de 5.000m². Será organizado em espaços para incubação de empresas inovadoras com 22 salas, 3 auditórios , 4 salas de treinamento e reunião, centro de desenvolvimento em manufatura avançada, laboratório multiuso, sala de coworking, laboratório de simulação e sistemas críticos, estrutura ideal para pesquisa, desenvolvimento e inovação, projetos com as instituições de ensino superior e área estratégica para futuros projetos.

A cidade também conta com o Inova Parnaíba, um centro de startups, que recebe projetos nas áreas de ciência, inovação e tecnologia. As inscrições estão abertas pelo Whatsapp (11) 2424-2782 ou pelo e-mail semedes.startup@santanadeparnaiba.sp.gov.br. O legal é que todos os projetos poderão ser aprimorados futuramente no novo Centro Tecnológico Itahyê.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Delícia gelada

Quem não gosta de um sorvetinho? O achado é da nossa leitora...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *