Anglo Aldeia da Serra está com matrículas abertas para 2022

Os alunos utilizam a plataforma Plurall e sistema de apoio como Matific, CloudLabs e educação tecnológica com parceria da Zoom Education

Anglo Aldeia da Serra oferece um ambiente agradável projetado para acolher e respeitar o espaço de cada um, incentivando seus alunos a tornarem-se autônomos e críticos, além de proporcionar atividades ao ar livre e em contato com a natureza desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. A escola possibilita meios, materiais, oportunidades e condições para que o processo ensino-aprendizagem aconteça de maneira tranquila, prazerosa e eficaz. Conta com educadores capacitados e atualizados para orientar o desenvolvimento integral.

Os alunos utilizam a plataforma Plurall e sistema de apoio como Matific, CloudLabs e educação tecnológica com parceria da Zoom Education. Com programa bilíngue (Universidade Cambridge) os alunos tem contato diário com a língua inglesa, as aulas estão dentro da grade curricular de cada série.

A escola conta com um programa sócio emocional chamado “Lidem em mim” inspirado na metodologia de Stephen Covey e os sete hábitos das pessoas altamente eficazes. A metodologia trabalha a autonomia, liderança e protagonismo em todos as segmentos, da educação infantil ao ensino médio. São mais de 33 mil metros quadrados de área total, e 11 mil metros quadradoss de área construída, as salas de aula são amplas, arejadas e tecnológicas além de laboratórios, salas de artes, sala de música, sala de robótica, salas de inglês, jardim sensorial, biblioteca, 3 quadras poliesportivas cobertas, mini fazenda com animais, horta e bosque.

A escola oferece um extenso programa de contra turno que possibilita os alunos participarem de atividades extracurriculares como baseball, patinação artística, teatro, ginástica artística, futsal, capoeira, ballet e culinária.

Estrada Dr. Yojiro Takaoka, 3900, Aldeia da Serra, (11) 4192-4272, angloaldeiadaserra.com.br, @angloaldeiadaserra

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Bia Garbato: “Se eu assistir mais uma live…”

Tentando não enlouquecer com as novidades da quarentena
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *