AREA segue com parcerias para manter segurança no bairro

Associação trabalha em conjunto com com todas as forças de segurança da cidade, além de cuidar da mantenção das calçadas na região central do bairro

Confirmando a parceria entre as forças de segurança, recentemente, a Associação Residencial e Empresarial de Alphaville (AREA) doou novas placas de identificação ao Posto Policial da Polícia Militar de Alphaville. “É importante ressaltar que a presença da Polícia Militar tem sido fundamental para a segurança da comunidade”, conta o presidente, Geraldo Michelotti.

Desde a instalação do posto no bairro, a AREA se responsabiliza pela manutenção e reformas do local, garantindo que a unidade esteja sempre em estado adequado para o atendimento da população.

Da mesma forma, acontece a cooperação com a Guarda Civil Municipal de Barueri, que ocupa a Base Alpha 2, na Alameda Rio Negro e com o Demutran, que ocupa a Base ALPHA 3, localizada na Alameda Araguaia – todas instalações construídas pela AREA.

De acordo com a filosofia da associação, priorizar a segurança é contribuir com as entidades que protegem a todos.

Equipe de manutenção reconstrói calçadas na Alameda Cauaxi

Dentre a série de benefícios promovidos no bairro nas últimas semanas, vale citar a construção da nova calçada na Alameda Cauaxi. O trabalho, executado pelo departamento de manutenção da AREA, foi em parceria com os proprietários do imóvel.

O mesmo aconteceu com a nova calçada na esquina com a Alameda Rio Negro, atendendo solicitações dos moradores, já que no local o fluxo de pedestres é grande.

Essas obras são feitas porque a AREA mantém uma equipe de pedreiros para a melhoria e manutenção, tanto das calçadas, como também dos bueiros e demais equipamentos urbanos, colaborando com a prefeitura para que o Centro Empresarial Alphaville siga sempre bonito e muito bem cuidado.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Gabriela Ribeiro

Neste fim de semana: 13 programas muito legais para fazer em Alphaville e região

Atrações não faltam neste fim de semana por aqui. Reunimos todas elas...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *