Banco PAN faz leilão online com 87 imóveis

Os leilões acontecem de 11 a 21 de março e conta com imóveis localizados em várias regiões do país. Saiba como participar!

Entre os dias 11 e 21 de março, o Banco PAN vai leiloar 87 imóveis em sua plataforma digital. Com lances iniciais abaixo do preço de mercado e melhores condições de parcelamento, os imóveis estão localizados em várias regiões do país: um em Alagoas, quatro na Bahia, três no Ceará, dois no Distrito Federal, um no Espírito Santo, um em Goiás, catorze no Maranhão, quatro em Minas Gerais, um no Mato Grosso do Sul, doze no Pará, dois na Paraíba, um em Pernambuco, um no Paraná, dez no Rio de Janeiro, três no Rio Grande do Norte, dois no Rio Grande do Sul, um em Santa Catarina, um em Sergipe e vinte e três em São Paulo. O sinal de entrada é a partir de 20% sobre o valor total e o comprador pode parcelar em até 48 meses, mas se a opção for pagamento à vista, o cliente ganha 10% de desconto. Só neste ano, o Banco PAN já leiloou mais de 160 imóveis.

Programação

O primeiro dia do leilão acontece na próxima segunda (11), às 11h. Na terça (12), começa a partir das 9h. Já entre 13 a 21 de março, os leilões estão agendados para às 15h. Para mais informações sobre os imóveis e participar dos leilões on-line, acesse www.bancopan.com.br e clique no banner Leilão On-line.

 

 

 

Compartilhe
Leia mais de Gabriella Butieri

Musical dining com comida e música italiana acontece em Aldeia da Serra

O evento do D'Aldeia Restaurante conta com menu exclusivo a partir de...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *