Barueri é eleita mais uma vez a melhor cidade para fazer negócios no setor de serviços

Na segunda posição está São Paulo, e em seguida Florianópolis, em Santa Catarina

(Foto: Barueri_jr. Holanda)

Barueri é a primeira colocada no setor de serviços no ranking das Melhores Cidades para Fazer Negócios, elaborado pela consultoria Urban Systems, e publicado pela Exame. Na segunda posição está São Paulo, e em seguida Florianópolis, em Santa Catarina. A lista contempla 100 cidades.

“Um dos principais centros financeiros do estado de São Paulo, Barueri também vem se tornando um polo de tecnologia – neste ano, o número de negócios voltados do setor aumentou 8%. A expansão de serviços digitais e de mobilidade urbana também vem colocando a cidade cada vez mais no mapa da inovação. A boa infraestrutura de telecomunicações exerce um papel fundamental nesse contexto: 80% da conexão de banda larga é de alta velocidade”, diz reportagem da Exame.

O ranking das Melhores Cidades para Fazer Negócios é elaborado anualmente pela consultoria Urban Systems, em seis segmentos econômicos: educação, comércio, serviços, indústria, mercado imobiliário e agropecuária. Para chegar à lista das melhores cidades no setor de serviços, foram analisados nove indicadores, entre eles, a oferta de serviços de internet banda larga e o saldo de empregos municípios com mais de 100 mil habitantes.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Além de drive-thru, Shopping Tamboré cria campanha de compra antecipada para o Dia das Mães

Os vale-compras podem ser utilizados nas lojas até o dia 31 de agosto de...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *