Barueri faz megaoperação de higienização contra a Covid-19 em espaços públicos da cidade

Diariamente, as equipes higienizam o Velório Municipal. Dia sim, dia não, a ação é realizada nos prontos-socorros do Centro (Adulto e Infantil).

Nos últimos dias, foi realizado o trabalho de sanitização em áreas do comércio, pontos de ônibus e outros locais de manuseio ou circulação de pessoas na região central de Barueri, além de Alphaville e outros bairros da cidade.

A ação é realizada com aplicação (repetida em muitos pontos) de Peroxy Riccel, por equipes que utilizam caminhões-pipa, caminhões com wap (lavadora de alta pressão) e bombas costais.

O produto é um desinfetante hospitalar e limpador sem odor e corante, compatível com o meio ambiente, registrado na Anvisa, com uso aprovado em hospitais, clínicas, laboratórios, indústrias farmacêuticas, cosméticas, alimentícias e qualquer outro segmento em que processos de desinfecção sejam necessários.

Diariamente, as equipes higienizam o Velório Municipal. Dia sim, dia não, a ação é realizada nos prontos-socorros do Centro (Adulto e Infantil). O Peroxy Riccel também tem sido regularmente aplicado em outros locais como UBSs (Unidades Básicas de Saúde), secretarias municipais, Paço Municipal, bases da Guarda Municipal e do Demutran; HMB – Hospital Municipal de Barueri (Vila Porto) e Pronto-Atendimento do Jardim Paulista.

 

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

5 escolas de dança em Alphaville e região

"Quem dança seus males espanta": já dizia o ditado popular. Conheça os...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *