logo-vero
0%
Carregando...

Carlos Júlio: "Omnicalidade enriquece a experiência do consumidor"

O conceito, que não é novo, veio para ficar, é uma interface que transita entre o online e off-line
|
vero

Hoje o marketplace, que é o mercado online, onde há muita gente comprando e muita gente vendendo diferentes produtos, vem crescendo cada vez mais no Brasil. Oportunidade para o pequeno e médio varejista ter mais canais de vendas e estar presente nesse mercado online, e com a situação da pandemia, o lojista que ainda não aderiu, deverá se preparar para entrar nesse mercado.

O consumidor acostumou a comprar online, embora ainda muitos prefiram ir até o ponto de venda, ver o que está comprando, conferir, analisar de perto, mas de modo geral o consumidor está cada vez mais voltado a utilizar o digital, comprar online sem sair do conforto da sua casa, se comunicar com os diversos canais, é a chamada omnicalidade, que não é novo, mas se fortaleceu muito atualmente e veio para ficar, é uma interface que transita entre o online e off-line, sem que haja a distinção de serviço e produto entre eles, na prática: o dono da marca/produto, quer que o seu produto chegue ao consumidor por todos os canais disponíveis, com mais interação com o cliente, que compra no site – recebe em casa, ou compra no site – retira na loja mais próxima, ou compra na loja – recebe em casa, com uma comunicação integrada e unificada entre todos os canais, uma vez que o consumidor está cada vez mais exigente e informado. Por outro lado, as empresas melhoram a experiência com o cliente e aumenta a preferência e lealdade à sua marca.

VR_305_CAPA
Fallback_image
Treinamento para síndicos em Alp...
NEWS 2 (98)
Evento para empresários discute ...
NEWS 2 (84)
Arquiteta celebra 20 anos de car...
IMG_5464
Melhores empresas para trabalhar...
NEWS 2 (59)
Concorra a uma moto Triumph no D...
NEWS 2 (58)
Vestibular UNIP Alphaville
NEWS 2 (43)
Beach Tennis em prol da causa an...
NEWS 2 (1080 x 1080 px)
Tecnologia para emagrecimento co...
NEWS 2 (32)
Novo nome, nova gestão e mais se...
NEWS 2 (31)
Consultoria foca em planejamento...