Castração gratuita em Barueri: agendamento acontece no final de janeiro

Só serão agendados animais que tiverem RGA (Registro Geral Animal), documento que pode ser realizado nas bibliotecas municipais ou no Ganha Tempo

No dia 29 de janeiro, a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri (Sema) vai abrir 525 vagas para agendamento da castração de cães e gatos que acontece em fevereiro. O agendamento poderá ser realizado de duas formas: pelo site , e pelos telefones (11) 4199-1500, (11) 4718-1789 ou (11) 97129-1789, das 8h às 12h e das 13 às 17h. Em ambos os casos o agendamento será realizado até o encerramento das vagas.

Só serão agendados animais que tiverem RGA (Registro Geral Animal), documento que pode ser realizado nas bibliotecas municipais ou no Ganha Tempo apresentando RG, CPF e comprovante de residência atualizado (com validade de 90 dias) do tutor.

Durante o agendamento on-line, o responsável precisa informar o número do CPF (vinculado ao RGA) e um e-mail para cadastro no sistema. É obrigatória a impressão da ficha de agendamento para leitura, assinatura e ser levada no dia do procedimento, sem ela o animal não será castrado.

O agendamento é exclusivo para animais com idade de sete meses até 7 anos. Além disso, o pet deve estar em boas condições de saúde e atender aos procedimentos pré-cirúrgicos, caso contrário não haverá castração.

No dia da castração o responsável deverá ser maior de 18 anos e apresentar o termo assinado, RG e CPF. Caso o munícipe não consiga realizar o agendamento, serão abertas novas vagas em abril.

 

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

MPD está fazendo atendimento ao cliente apenas por meios remotos

Decisão foi tomada como medida preventiva para conter o novo coronavírus
Read More

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *