Christiane e Gustavo Abrão: “Os imóveis da MPD são enormes e têm cara de casa”

Mãe e filho adquiriram os empreendimentos da MPD Myrá e Atria para morar em Alphaville. Saiba mais!

Donos da Sierra Móveis e do Complexo Casa São Paulo, Christiane e Gustavo Abrão vieram de Curitiba para São Paulo há cerca de cinco anos para abrir a primeira loja no bairro. “Desde quando chegamos, moramos em um apartamento, mas passamos um tempão procurando uma casa. Até que, recentemente, conhecemos as maisons dos empreendimentos Myrá e Atria e nos apaixonamos na hora. Eles são enormes e têm cara de casa”, conta Chris. Além de serem as maiores metragens do bairro, o acabamento chamou atenção de ambos: “Estamos no mercado de decoração há bastante tempo, por isso somos exigentes. A MPD atingiu todas as nossas expectativas. Vimos capricho em todos os detalhes, até no estande de vendas”, diz Gustavo. “A localização é ótima, no coração de Alphaville, mas não tão no centro, onde o trânsito para. É o equilíbrio perfeito pra nós e, ainda, fica pertinho da nossa loja”, elogia ela. A previsão é que o Atria, escolhido pelo Gustavo, seja entregue em agosto de 2020, e o Myrá, opção da Chris, em abril de 2021.

Destaques dos empreendimentos

→ O Myrá tem as maiores metragens de Alphaville: 313 e 410 m², com 5 e 6 vagas e, ainda, vaga box para todas as unidades. Elevador privativo com biometria, portaria blindada e área de lazer completa.

→ O Atria conta com terreno de 5.500 m² e metragens de 228 e 285 m² – esta última com varanda Double View: vista para os dois lados e espaços integrados. São 4 e 5 vagas e lazer completo.


MPD engenharia
Al. Mamoré, 687, mpd.com.br

Compartilhe
Leia mais de Gabriella Butieri

Inscrições abertas para o curso de culinária infantil em Barueri

As aulas do "Cozinheirinhos" começam em setembro no Instituto Gastronômico das Américas....
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *