Como a ACIB apoia o comércio da região

Presidente da associação avalia todos os tipos de soluções para orientar e ajudar os comerciantes de Barueri

O mundo empresarial passa por um momento único e inusitado. Com o lockdown, muitos comércios, infelizmente, fecharam suas portas e muitos prestadores de serviços tiveram suas demandam quase reduzidas a zero.

A incógnita “será que ainda terão mais restrições?” continua sem resposta para todos. Portanto, a Associação Comercial e Industrial Barueri (ACIB) quer garantir que mesmo em momentos difíceis, os empresários ainda tenham alternativas para divulgação e consigam efetuar suas vendas.

O mundo online tornou-se cada vez mais atrativo durante a pandemia pelo fato das pessoas não poderem sair de casa, oferecendo muito mais praticidade e conforto para quem está comprando. Então, mesmo que alguns lugares já tenham sido liberados para a abertura, empresários optaram por manter suas vendas e principalmente suas divulgações de forma online.

Levando em consideração esse cenário, o presidente da ACIB, Moacyr Félix, contou um pouco sobre os projetos que a instituição está planejando e aplicando como uma alternativa para os seus associados: “Em momentos de dificuldade, como o que estamos passando, a resiliência deve prevalecer! E não paramos nunca. Nós estamos avaliando todos os tipos de soluções que podem dar resultado. Estamos chamando especialistas para nos orientar e dividir conosco toda a sua expertise. Além disso, alguns parceiros vão trazer resoluções e agregar valor não só ao empresário, como também para toda a cidade. E essa busca incessante está sendo feita todos os dias. Nós já temos projetos em andamento e outros que estão sendo implantados. Estamos planejando até mesmo visitar os comércios, mapear os pontos de todos os bairros, apresentar propostas e soluções e levar para esses comerciantes o que nós temos de melhor para fomentar os seus negócios. Posso dizer que a ACIB não vai descansar enquanto esse problema não for resolvido!”, finaliza o presidente.

Al. Madeira, 222, mezanino, (11) 4198-8787, acibarueri.com.br | @acibarueri

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Gabriela Ribeiro

ACIB Barueri nasceu para garantir melhores condições para as empresas locais 

Em 2020, a ACIB desenvolveu um importante papel junto aos empresários da região, especialmente...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *