Construção do Túnel da Praça da Paz, em Alphaville, começa ainda em janeiro

Durante as obras do Túnel da Praça da Paz, moradores e motoristas devem evitar o local nos horários de pico

No dia 27 de janeiro, a prefeitura de Santana de Parnaíba dará início às obras de construção do túnel da Praça da Paz, localizada no cruzamento da Avenida Yojiro Takaoka com a Avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, em Alphaville.

Durante as obras, serão adotados desvios do trânsito no local, eliminação dos semáforos e cruzamentos, além da sinalização e equipes de apoio do departamento de trânsito. Os moradores e motoristas devem evitar o local nos horários de pico (7h e 9h, 12h e 13h e das 17h e 19h).

A previsão de conclusão é para o segundo semestre deste ano. O andamento da obra está disponível no site da prefeitura.

Compartilhe
Leia mais de Gabriela Ribeiro

Arena Barueri recebe final entre Corinthians e Santos pelo Brasileirão Feminino

Meninas do Corinthians precisam reverter o resultado do último jogo contra o...
Read More

COMENTÁRIOS

  • Parabéns pela inciativa e início das obras. Intervenções como essa devem ser feitas por todo o bairro, caso contrário, com o surgimento de novos empreendimentos, transitar por Alphaville/Tamboré será o caos.
    Temos que ter paciência.
    Transtornos virão mas as obras trarão benefícios a todos.

  • Espero que as obras sejam rápidas, pois vamos sofrer bastante. Outras opções devem ser estudadas para viabilizar um escoamento mais fluido e rápido do transito, como uma ligação entre a Marcos Penteado e a Av. Omega no 18 do Forte, Alpha Zero e 18 do Forte, terminar de uma vez por todas as obras na marginal do Tietê que são intermináveis…

  • Fazer uma passagem de nível ou túnel na congruência das duas avenidas em frente a telha norte, shopping Tamboré e Decatlon. Após as 16,00 hrs é um caos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *