Cuidar da empresa é como cuidar de um filho

Assim como as crianças, as empresas devem crescer fortes e saudáveis

As empresas nascem, como nascem os filhos, carentes de atenção constante e dedicação integral até começarem a dar seus primeiros passos. Eles são únicos e, portanto, não vem com manual de instruções.
 
O empreendedor tem o papel de mãe do seu negócio e como todo mundo já sabe: “mãe é mãe”. No entanto, assim como as progenitoras sempre contam, ou deveriam contar, com uma rede de apoio para assegurar o desenvolvimento integral de seus filhos, com as empresas não poderia ser diferente.
 
Se deseja ver seu negócio crescer de maneira estruturada, precisa contar com especialistas que vão contribuir com a organização, qualidade e agilidade das informações, facilitando as tomadas de decisões e impactando fortemente o desempenho de um negócio.
 
Esse é o papel da terceirização administrativa e financeira dentro de uma empresa. Ao delegar seu back office à Opera AZ, o empreendedor ganha tempo para focar em sua atividade fim, ou seja, nas funções que ninguém pode fazer melhor do que ele, assim como uma mãe que conhece profundamente o seu filho.
 
Os impactos da terceirização administrativa e financeira na sua empresa são inúmeros, entre eles estão: compartilhamento de recursos; zero investimento em sistemas e formação de equipe, redução de custos fixos; maior controle da operação; otimização de resultados; ganho de produtividade; melhora na performance; segurança; e redução ou extinção de passivo trabalhista.
 
Ninguém substitui você dentro da sua empresa, mas você pode e merece receber o suporte que precisa para transformar o que um dia foi um sonho, em uma empresa estruturada, madura e rentável.
 
@operaaz_
 
Al. Grajaú, 60, sala 606/607 | (11) 3589-0089 | operaaz.com.br
 
 
Compartilhe
Leia mais de relacionamento@vero.com.br

PORSANI CONSULTORIA E ASSESSORIA CONTÁBIL

Consultoria contábil na tomada de decisões e acessoria para colocar tudo em...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *