“Dia da verdade”: um agradecimento aos heróis da pandemia

A primeira edição foi em 2020 e surgiu como um desafio entre as pizzarias da área, de acordo com o gestor da rede Tomanik Pizzas e um dos idealizadores da campanha, Fernando Mello

A segunda edição do “Dia da Verdade”, uma ação promovida por restaurantes em todas as regiões do Brasil para homenagear os trabalhadores na linha de frente do combate ao coronavírus, acontecerá nessa quinta, dia 1º de abril.

Com o nome em contraste ao Dia da Mentira, a ação tem como objetivo beneficiar profissionais da saúde, policiais, guardas municipais e coletores de lixo, em um gesto de valorização dos serviços essenciais. 

O atual presidente da Associação Pizzarias Unidas do Brasil, Gustavo Cardamoni, conta que a ação mostra que o serviço de Delivery também é um serviço essencial e pode apoiar os profissionais na linha de frente nesta pandemia.

A primeira edição ocorreu em 2020 e surgiu como um desafio entre as pizzarias da área, de acordo com o gestor da rede paulistana Tomanik Pizzas e um dos idealizadores principais da campanha, Fernando Mello, 38.

“Nosso propósito é de proporcionar um pequeno momento de prazer e tranquilidade em meio à correria e ao stress que os trabalhadores de serviços essenciais enfrentam”, Mello afirma.

Ainda conforme Mello, a Tomanik é responsável pelos hospitais da região de Osasco, Barueri e Santana de Parnaíba. Além das pizzas salgadas, o restaurante também preparou uma pizza doce de chocolate em formato de coração, como símbolo do amor e reconhecimento aos profissionais da saúde.

“O empresário, o empreendedor, de grande ou pequeno porte, pode fazer um gesto de carinho e de fraternidade às pessoas mais expostas aos riscos, enquanto nós estamos em casa”, diz.

Hospitais beneficiados pela Tomanik

Hospital Sameb (Barueri);

UPA (Santana de Parnaíba);

Hospital Santana Parnaíba;

Hopistal Regional Celso Giglio (Osasco);

UPA Jardim de Abril (Osasco);

HU Hospital Universitário – USP (São Paulo).

Pizzarias Unidas

A Associação Pizzarias Unidas do Brasil existe há mais de dezoito anos e tem como objetivo representar o setor de forma organizada, capacitar o empresário e colaboradores do segmento através de eventos e combater as práticas abusivas de entidades que interferem diretamente em nossa rotina corporativa.

O organograma de administração é composto por um presidente, vice-presidente, três diretores (Adm., Secretário, Financeiro), um conselho de ética e um conselho fiscal.

A manutenção da associação se dá por meio da cobrança da mensalidade associativa e contribuições de empresas que mantém acordos comerciais e de prestação de serviços.

Tem um sistema financeiro chamado de contas on-line ao qual é acessado pelo associado através de uma senha onde consta toda movimentação de entradas e saídas dos recursos, com total transparência.

Atualmente conta com mais de 380 associados, distribuídos em todas as regiões do país.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Para limpeza de pele: Anna Pegova lança gel limpador detox com carvão vegetal ativado

O gel limpador possui ativos naturais para uma ação 5 em 1:...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *