Trevo de Alphaville tem faixas reduzidas

Veja como fica o fluxo de trânsito com as obras de remodelação
|
vero

Devido ao andamento das obras de remodelação no trevo de Alphaville no lado leste, incluindo a contenção de solos e a pavimentação de novos traçados na alça de acesso (sentido Capital), foram reduzidas algumas faixas nesse trecho. Veja abaixo:

⚠️ Redução de faixas:

As intervenções envolvem a redução de uma das duas faixas existentes para acesso à via marginal da Rodovia Castello Branco e à avenida Fernando Cerqueira César Coimbra, para quem se dirige a São Paulo ou Carapicuíba.

Para os motoristas que saem de Alphaville pela alameda Rio Negro e desejam seguir sentido São Paulo e Carapicuíba, haverá a redução de uma das atuais três faixas, além do fechamento da faixa da direita no sentido do fluxo.

🚦A previsão é de que os serviços desta nova etapa sejam concluídos em 90 dias.

Eliminação de cruzamento:

As obras de remodelamento do Trevo de Alphaville preveem a eliminação do cruzamento em nível existente, o que contribuirá para a melhoria da fluidez na região.

Ampliação das marginais:

As obras de ampliação das marginais da Castello Branco estão previstas para término em 2025. Abrangem desde o km 22+500 até o km 27, além de uma faixa adicional do km 27 ao km 31+650 (sentido Interior), com o objetivo de proporcionar segurança, conforto e maior fluidez na interligação da capital paulista com os municípios da Região Oeste Metropolitana de São Paulo.

O projeto inclui ainda a construção de duas novas pontes paralelas à ponte Guilherme de Almeida, sobre o rio Tietê, e a remodelação dos trevos de Alphaville e de acesso à região central de Barueri, passando pela Praça das Bandeiras.

#ObrasAlphaville #CastelloBranco #CCRViaOeste #MobilidadeUrbana

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}