Dona do La Fruitiére, Suzanne Caputi trocou segmento de moda pelo mercado de produtos saudáveis

Moradora de Alphaville há 20 anos, ela mudou o rumo da sua carreira e, no ano passado, inaugurou no bairro o hortifrúti e empório La Fruitiére


Dizem que o segredo para alcançar o sucesso profissional é nunca deixar de se reinventar. A moradora de Alphaville Suzanne Caputi, 45 anos, segue a sério esse conselho e, há três anos, deixou de lado a carreira de design de moda para investir em um novo ramo: o de alimentação saudável. “Sou moradora há 20 anos e sentia falta de um lugar completo para comprar frutas, verduras, legumes, farinhas, grãos e produtos naturais. Foi aí que surgiu a ideia da La Fruitiére, que inaugurei no ano passado. Queria um local com variedade, qualidade, atendimento em um ambiente descolado e com atitudes sustentáveis.

“Valorizar e incentivar os funcionários faz toda a diferença no atendimento”


Nossas embalagens são de papel, e somos certificados pelo selo ‘eu reciclo’, em que todo o lixo que produzimos é reposto no meio ambiente por meio da reciclagem”, diz. Segundo a empresária, a abertura de uma empresa nessa área lhe trouxe diferentes desafios. “O que nós vendemos, muitos vendem por aí, mas fazemos uma curadoria pensada para o nosso público. Dou sempre preferência para marcas que não estejam nas grandes redes. Além disso, nossa loja tem um juice bar, onde é possível tomar um suco ou um autêntico café illy.” E completa: “Ao longo da minha carreira, aprendi que valorizar e incentivar os funcionários é determinante para o sucesso do negócio”.


La Fruitiére
Av. Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 2900, lj 15, Trix Tamboré
(11) 4554-5111 | Instagram: @lafruitiere

Compartilhe
Leia mais de Gabriella Butieri

Papai Noel da MPD chega em Alphaville no fim de novembro

O bom velhinho fica no stand de vendas do Boulevard Tamboré junto...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *