DowDuPont abre inscrições para programa de estágio em Alphaville

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo para o estágio em Alphaville podem se inscrever até o dia 31 de outubro

A Corteva, Divisão Agrícola da DowDuPont, abriu inscrições para estágio em sua sede em Alphaville. São oportunidades em diversas áreas como agronomia, comunicação, economia, direito, administração e tecnologia da informação. Os candidatos interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até o dia 31 de outubro no site. 

A contratação está prevista para fevereiro de 2019 e é necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar 30 horas mensais, com flexibilidade de horário. O estágio terá duração de seis meses, com possibilidade de ser estendido por até dois anos.

Leia também: Por que as grandes empresas escolhem o bairro de Alphaville?

Áreas disponíveis em Alphaville:

Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Contabilidade, Comunicação, Direito, Economia, Engenharia, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Jornalismo, Letras, Marketing, Publicidade e Prograganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Secretariado e Tercnologia da Informação.

Sobre a empresa

A Corteva AgriscienceTM é a atual divisão agrícola da holding DowDuPont – que é um resultado da fusão de duas gigantes do mercado agrícola mundial: a DuPont e a Dow AgroSciences. Juntas, as empresas acumulam mais de 300 anos de história com produção rural.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Especial 18 anos: já conferiu o logo comemorativo da VERO?

Nossa parceira Lisiane Olsson criou um logo especial em comemoração aos 18...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *