HC School desenvolveu método exclusivo para aprender inglês de uma forma 100% prática

O aluno vive uma imersão desde o primeiro dia de aula, muito além de livros e regras

HC School desenvolveu um método exclusivo em Londres com foco na conversação para que o aluno viva uma experiência real com a língua inglesa.

Inglês se aprende falando, não decorando gramática ou traduzindo textos. As aulas acontecem virtualmente e os alunos recebem em casa o material didático físico, assim fica mais fácil e prazeroso estudar. Muita gente já se frustrou com cursos de inglês no Brasil, pois as escolas tradicionais não estimulam os alunos a pensarem em inglês. Para se comunicar com naturalidade, sem ficar travando e quebrando cabeça ao formular frases, é preciso prática e exposição ao idioma de forma natural. A HC School criou uma didática onde o aluno vive uma imersão desde o primeiro dia de aula, muito além de livros e regras. Nada de ficar decorando o famoso verbo to be.

As aulas na HC School são ao vivo para que o aluno seja estimulado e direcionado em tempo real, a escola trabalha fonética, entonação, inglês coloquial, contrações, connected speech e expressões para que o aluno viva a realidade do idioma. Além das aulas ao vivo, o aluno tem acesso a uma plataforma intuitiva para assistir vídeos, áudios e exercícios para praticar e fixar o conteúdo.

Atualizado anualmente, o conteúdo é o mais atual do mercado, isso significa que o aluno não vai perder tempo com palavras e expressões que caíram em desuso. A HC School trabalha para potencializar o tempo de aprendizagem com conteúdos que serão importantes para o aluno, diferente de instituições que trazem vocabulário e expressões arcaicas e sem utilidade para o aluno no dia-a-dia. Quem estuda com o método da HC School se garante em reuniões, entrevistas, eventos e viagens. Agende uma aula grátis e se surpreenda.

0800 894 2000, hcschool.online, @redehcschool

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Gabriela Ribeiro

Instituto Lego promove atividades terapêuticas e lúdicas a pessoas acima dos 60 anos

A Universidade da Terceira Idade incentiva que cada participante reencontre sua história...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *