Hospital Dia, que será implantado em Alphaville, busca sócios investidores

Através da Bloxs Investimentos, uma plataforma 100% online regulada pela CVM, você pode fazer parte de um grupo de investidores para financiar ou se tornar sócio de um Day Hospital

O Hospital Dia é uma modalidade de atendimento médico que oferece mais conveniência, segurança e economia aos pacientes. Extremamente comum nos EUA, o “Day Hospital” vem crescendo no Brasil e oferece cirurgias e procedimentos fora do ambiente hospitalar tradicional, sem qualquer perda de qualidade. Como todos os atendimentos são agendados e as pessoas ficam no máximo 12 horas nas unidades, o risco de contrair doenças e infecções hospitalares é muito pequeno. Um levantamento feito por associações médicas mostrou que os hospitais convencionais registraram uma queda de 90% na procura por exames e procedimentos de pequena e média complexidade.

O medo de infecção pelo coronavírus fez com que 50 mil pessoas deixassem de ser diagnosticadas com câncer por falta de diagnóstico entre os meses de março e maio de 2020.

Investir diretamente no setor de saúde é fácil e acessível.

Se você achava que investir no setor de saúde era para poucos, está enganado. Através da Bloxs Investimentos, uma plataforma 100% online regulada pela CVM, você pode fazer parte de um grupo de investidores para financiar ou se tornar sócio de um Day Hospital. A missão da Bloxs é democratizar os investimentos alternativos, por isso possibilita captações acessíveis a qualquer investidor, com rentabilidades que podem superar 20% ao ano.

Na plataforma você também poderá investir em setores sólidos, como agronegócio, energia, imobiliário e setor comercial.

Demanda reprimida na Grande São Paulo

A falta de leitos e centro cirúrgicos de pequena e média complexidade é um problema crônico no país. Na Grande São Paulo, não é diferente. Até mesmo cidades com alto poder aquisitivo e excelente padrão de vida sofrem principalmente com o déficit de salas para cirurgia. Isso está na contramão dos desejos e necessidades dos habitantes, dispostos a pagar bem, se preciso, para não serem deslocados para outras cidades.

Público de alta renda quer pagar mais por melhores serviços de saúde

Veja o caso de Alphaville, bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo. Com uma população de alta renda, Alphaville tem um dos maiores índices de desenvolvimento socioeconômico do Brasil, com mais de 10.000 empresas e indústrias instaladas na sua região.

No entanto, apesar de ter hospitais, clínicas e laboratórios, esse bairro rico da Grande São Paulo não possui nenhuma sala cirúrgica. Ou seja, em caso de internação, seus pacientes precisam ser deslocados para a cidade de São Paulo. Para essas situações, um Hospital Dia seria extremamente útil, pois evitaria que as pessoas tivessem mais custos, perda de tempo e o inconveniente de ter que sair da sua cidade para receber um tratamento adequado. Evidentemente, essa realidade chama a atenção de empreendedores do setor de saúde, de olho na demanda reprimida do público de alta renda de São Paulo.

Estudos mostram que um centro cirúrgico e ambulatorial na modalidade Hospital Dia pode gerar, em apenas 5 anos, uma receita de mais de R$ 13,5 milhões em um bairro como Alphaville. Essa é a oportunidade perfeita para quem tem experiência e sabe administrar uma unidade de saúde desse tipo. O melhor de tudo é que os ganhos são compartilhados por todos os grupos de interesse:

Paciente: mais agilidade, menos burocracia, menos risco de contaminação
Médico: maior controle da rotina e ganho-hora mais alto
Plano de saúde: diminuição de custos com remoções e deslocamentos

Distrito Fintech, Av. Rebouças, 1585, Pinheiros, (11) 94578-3223, @bloxsinvestimentos | bloxs.com.br/

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

ACIB tem polo de EAD da Faculdade do Comércio

A Associação Comercial e Industrial de Barueri (ACIB) será um polo da...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *