Inspirações para o seu post “Meu negócio é Alphaville”

Histórias fictícias inspiradas em fatos reais da nossa comunidade para você se inspirar

“Quando me formei em odontologia tinha 23 anos. Comecei aos poucos, mas com a excelente vizinhança que temos, rapidamente já estava com a agenda sempre cheia! Quem trabalha com consistência em Alphaville não tem como dar errado. Eu sou muito feliz pois hoje, depois de 20 anos de consultório, chego a atender três gerações da mesma família. É maravilhoso trabalhar nessa comunidade. São 47 anos de Alphaville. Como profissional faço parte dessa história há duas décadas. Como moradora, há 30 anos. Não mudo daqui por nada! Obrigada, Alphaville, por fazer tão bem para mim e para o meu negócio!”, Marília Pereira, dentista.


“Quer saber? Vou me arriscar em Alphaville. Foi assim que decidi abrir a primeira academia de patins do bairro, há apenas 5 meses. Se é pra correr risco em algum lugar, tem que ser aqui, onde cresci. Nesse pouco tempo como empresário na região, antes eu era educador físico, posso dizer que o público é bastante exigente. E estou aproveitando cada momento dessa jornada para aprender com as pessoas daqui como fazer meu negócio perdurar. No meu caso, é só o começo de uma história. Mas espero que no futuro a Patins Flash seja a prova de como é possível construir uma trajetória duradoura e de sucesso nesse bairro incrível.”, Douglas Mineiro, fundador da academia Patins Flash.


“Eu cheguei a Alphaville para comandar a construtora com a cabeça feita do engenheiro, pronto para coordenar canteiros de obras. Aos poucos, convivendo com os nossos clientes, percebi que o projeto era bem mais sentimental do que concreto: levantar sonhos do chão, para dar continuidade a uma história tão linda quanto a desse bairro. Praticamente não estávamos no mapa há 47 anos. Hoje Alphaville é uma potência econômica. E muito mais do que isso, o lar de milhares de pessoas que vivem muito bem em comunidade, algo tão raro de se ver. Tenho a certeza, depois de 32 anos a frente da construtora, de que o nosso trabalho não é erguer prédios. Digo para todo o nosso time: a nossa história só dará lugar para o nosso futuro se preservarmos o que temos de bom na região e agregarmos novos atrativos para quem quer chamar de “casa” todo o bairro. Eu não vivo só no meu apartamento, eu vivo Alphaville com um todo. Parabéns a todos que aqui vivem e cuidam dessa continuidade!”, Fernando Ferreira da Silva, diretor da Construtora Excelsior.


“Hoje servimos 180 refeições por dia. Três anos atrás, quando minha esposa preparava as tortas em casa, vendíamos no máximo 50 tortas por semana no sistema de entrega. Abrir um restaurante para atender o público de Alphaville foi muito gratificante. É um ótimo negócio apostar neste mercado. O principal ingrediente do nosso sucesso, na minha opinião, é se fazer presente. O público daqui curte muito essa história de ser chamado pelo nome, de conhecer o dono e receber aquele carinho especial. E eu adoro fazer isso. Troquei minha carreira de executivo no mundo das finanças para, junto com minha esposa, deixar as pessoas mais felizes por meio da alimentação. Eu não mudaria em nada a minha história de negócios em Alphaville. Parabéns ao bairro e que venham muitos anos pela frente!” João Silveira, proprietário do Restaurante Tortas&Mais.

 

Confira como seu post vai ficar:

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Perto do residencial 9 reciclam lâmpadas econômicas?

Pergunta de Carlos A. Dannecker Cunha
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *