logo-vero
0%
Loading ...

La Serenissima comemora 25 anos de Brasil

A cultura interna da empresa é reconhecida, valorizada e é seguramente um dos fatores que explicam o sucesso
|
vero

O ano era 1996. O Brasil estava em franco crescimento, impulsionado pelo sucesso da implantação do plano real. O país era então, o maior importador de leite em pó do mundo. O Mercosul, recentemente fundado, possibilitava novas oportunidades de negócios entre os países membros. Na Argentina, a La Serenissima inaugurava uma das maiores e mais modernas fábricas de leite em pó do mundo, aumentando sua capacidade de produção e exportação. O cenário era perfeito para a La Serenissima desenvolver sua marca no Brasil. Após um curto período em que atuou como importador de leite UHT enriquecido com ferro, a empresa decidiu adquirir a Leitesol e investir definitivamente em nosso país.

Desde o início das operações, a estratégia era muito clara: a busca incansável das melhores matérias primas, das melhores pessoas para a equipe e o investimento na distribuição direta dos produtos.

Hoje, olhando para trás, é admirável observarmos a trajetória e o legado construído pela empresa no país. Ao longo dos anos a La Serenissima conquistou importantes prêmios e reconhecimentos: eleita duas vezes a melhor empresa do setor pela Revista Globo Rural; eleita a empresa número um no segmento de leite e derivados pela Revista Exame – Melhores e Maiores; e recentemente o queijo parmesão foi reconhecido como melhor comercializado no país, pelo caderno Paladar do jornal O Estado de S. Paulo.

Todos os produtos como leite em pó, manteiga, queijos e doce de leite são produzidos com matérias primas de altíssima pureza, obtidos por animais selecionados, com alimentação controlada e rigoroso processo de controle de qualidade.

Todo esse cuidado conquistou os consumidores, e os produtos La Serenissima estão na mesa de milhões de brasileiros espalhados por várias regiões do país, especialmente no estado de São Paulo e região Nordeste.

A cultura interna da empresa é reconhecida, valorizada e é seguramente um dos fatores que explicam o sucesso. Valores como confiança, transparência, ética e comprometimento estão fortemente enraizados. Fazer o correto sempre com foco no longo prazo. A empresa acredita no desenvolvimento dos seus talentos internos e investe constantemente no treinamento e aperfeiçoamento de sua equipe.

Pessoalmente, vejo que a minha vida se funde com a história da empresa. Eu e minha esposa viemos para o Brasil bem jovens no final de 1995, acompanhados por  poucas malas de viagem e fomos muito bem acolhidos por todos. Este é nosso país, onde nasceram e cresceram nossos filhos e nos desenvolvemos profissionalmente. É fantástico vermos as conquistas da La Serenissima ao longo desses anos e agradeço profundamente a todos os colaboradores que fazem parte dessa trajetória desde o início, aos que se incorporaram ao longo dos anos e aqueles que não estão mais conosco, mas que fizeram parte de nossa história e ajudaram na construção da confiança que temos conquistado do mercado. Que venham os próximos 25 anos!

Sebastian Maraggi, presidente da empresa no Brasil

La Serenissima – www.leitesol.com.br

VR_303_CAPA
Cópia de LISTA CARNES (1)
Lugares para comer comida france...
Capa
Braz Trattoria lança novidades p...
TEMPLATE NOTAS  (25)
Quem abandonar animais poderá pe...
TEMPLATE NOTAS  (26)
Novo restaurante chega a Alphavi...
TEMPLATE NOTAS  (27)
Barueri ganha 2ª Vara do Juizado...
Cópia de LISTA HOTÉIS  (1)
Lista de Dojos em Alphaville
Equipe__2_
Amplie e melhore sua presença di...
Danilo Gentili, Rodrigo Sant'anna e Igor Guimarães se apresentam em Barueri
Programação cheia de humor por a...
LISTA CARNES
Lugares para comer uma boa carne...
Evento oferece três modalidades e premiação para os 30 melhores
21k AlphaRun em maio em Alphavil...