Letreiro de Alphaville está de cara nova

Pintura do cartão postal do bairro foi feita no último domingo (16) e vai ficar exposta por 90 dias. A ação fez parte das comemorações dos 45 anos de Alphaville

Domingo ensolarado, artistas de diferentes regiões reunidos e muita animação. Este foi o cenário da pintura do letreiro de Alphaville, que aconteceu no domingo (16). Quem passou por lá, conferiu os dez artistas trabalhando a todo vapor para deixar o cartão postal do bairro colorido. Bruno Portella, Renattoo Oliveira, Racil 43, Modi, Makarra, Geraldo Casado, Fê Motta, Celso Kawamoto, Marilene Gomes e Sérgio Piancó foram os artistas escolhidos para estampar suas artes no letreiro.

Essa é a quarta vez que o local é colorido. A ação, que contou com apoio da Associação Residencial e Empresarial Alphaville (AREA), foi promovida pela VERO e coordenada por Janine Klein. Também participaram o Colégio Objetivo e UNIP, que prepararam uma mesa de frutas para os artistas, a Newtech, que levou água mineral, e a Especiaria, que ofereceu bolos fit de banana. A pintura vai ficar exposta por 90 dias. Após esse período, o letreiro volta a sua cor original.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Beatriz Bononi

We love Alphaville: 32 vizinhos contam por que são apaixonados pelo bairro

A comemoração do aniversário de Alphaville não para. O bairro acaba de...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *