Moradora de Alphaville, Leonice Alves realiza projeto para a Vila Belmiro

Leonice Alves foi convidada por Neymar para renovar as dependências do estádio
27/02/25 |
vero

A arquiteta foi convidada por Neymar para renovar as dependências do estádio

A moradora de Alphaville e arquiteta Leonice Alves @leonicearq aceitou o desafio de renovar os vestiários da Vila Belmiro, estádio do Santos Futebol Clube, a convite do jogador Neymar. Segundo a arquiteta, o projeto vai além de uma simples reforma, buscando modernizar o espaço, trazer tecnologia e criar um ambiente que impacte positivamente o desempenho dos atletas. O projeto incluirá vestiários, sala de imprensa, sala da comissão técnica, entre outras dependências.

“Aceitei esse desafio porque sei que um espaço bem planejado não é só estético – ele transforma mentalidades”, afirmou Leonice, ressaltando a importância do vestiário como um local onde a energia se renova e a concentração para a vitória acontece.

A arquiteta também expressou sua motivação em trabalhar em um local cheio de histórias, onde Pelé, o maior jogador de todos os tempos, já atuou e que agora receberá um novo ciclo com Neymar. Leonice promete compartilhar cada etapa do projeto com o público.

Leia mais sobre Arquitetura em Alphaville, clicando aqui

VR_312_COMPLETA_WEB-1_pages-to-jpg-0001
Homenz
Seleção Bem-estar
Captura de Tela 2026-03-31 às 15.44.43
Quem é você além de mãe?
398331631_860427949418794_5195599755337413020_n
Endometriose: quando a dor não é...
TestYou
Seleção Saúde
IMG_6721
Como funciona a aprovação e fisc...
graopasta
6 dicas gastronômicas para todos...
Fallback_image
Apresentamos 21 mulheres
ChatGPT Image 5 de mar. de 2026, 11_40_33
Quando elas decidem
Camila
Menos de 30 anos com muito resul...
i3a4697_1724679559
12 gigantes que têm sede em Alph...