Moradora de Alphaville, Leonice Alves realiza projeto para a Vila Belmiro

Leonice Alves foi convidada por Neymar para renovar as dependências do estádio
27/02/25 |
vero

A arquiteta foi convidada por Neymar para renovar as dependências do estádio

A moradora de Alphaville e arquiteta Leonice Alves @leonicearq aceitou o desafio de renovar os vestiários da Vila Belmiro, estádio do Santos Futebol Clube, a convite do jogador Neymar. Segundo a arquiteta, o projeto vai além de uma simples reforma, buscando modernizar o espaço, trazer tecnologia e criar um ambiente que impacte positivamente o desempenho dos atletas. O projeto incluirá vestiários, sala de imprensa, sala da comissão técnica, entre outras dependências.

“Aceitei esse desafio porque sei que um espaço bem planejado não é só estético – ele transforma mentalidades”, afirmou Leonice, ressaltando a importância do vestiário como um local onde a energia se renova e a concentração para a vitória acontece.

A arquiteta também expressou sua motivação em trabalhar em um local cheio de histórias, onde Pelé, o maior jogador de todos os tempos, já atuou e que agora receberá um novo ciclo com Neymar. Leonice promete compartilhar cada etapa do projeto com o público.

Leia mais sobre Arquitetura em Alphaville, clicando aqui

VR_311_COMPLETA_WEB-1_page-0001
xr:d:DAFZz6lszhk:498,j:4835004228,t:23051619
Santana de Parnaíba abre seleção...
WhatsApp Image 2026-02-10 at 17.22.55
Presidente da CNL recebe no Bras...
NEWS 2-22
Pra sambar por aqui
Zeca_Ft_GutoCosta_49001-1
Gosta de boteco e de cerveja de ...
Captura de Tela 2026-02-12 às 10.41.17
Você tem direito a três mudas na...
30e
Cosméticos veganos e cruelty fre...
sad-eyed-dog-with-book-768x587
Adote um amigo em Barueri
ChatGPT Image 11 de fev. de 2026 15_06_21
Palmeiras joga em Barueri no dom...
hernia-de-disco-1000x563
Hérnia de disco lidera afastamen...
DSC05999
Sua empresa entre as melhores de...