Moradores de Alphaville criam e-commerce de marmitas fit

Eat Fit oferece uma variedade de pratos prontos que vão desde massa até refeições para crianças, além de opções personalizadas

Quem começa a fazer dieta sabe, a parte mais difícil é deixar as refeições prontas para se manter no foco. É aí que entra o trabalho da Eat Fit, empresa de marmitas fit fundada no ano passado pelo moradores de Alphaville Tutti Ranieri e Diego Saraiva. “Somos apaixonados pelo mundo fitness. Apesar do grande número de empresas no segmento, sentíamos falta de qualidade na entrega do produto para quem quer fazer dieta. Já experimentei muitas marmitas fits e gostei de pouquíssimas. Por isso, aqui na nossa cozinha o lema é deixar a comida fit e saborosa! Toda refeição preparada é degustada pela nossa nutricionista antes de sair para entrega”, explica Tutti.

Outro diferencial da marca é o cardápio, com opções para diferentes gostos e que varia de acordo com a época do ano. Tem desde massas, salgados, doces até pratos low carbs e um menu especialmente preparado para crianças. “Caso o cliente peça para montarmos refeições personalizadas, de acordo com a sua dieta, nós montamos. E tudo isso ainda conta com um belo diferencial: nossos preços. Estamos rankeados entre as empresas de marmitas fits e congeladas mais em conta do mercado e melhor avaliada pelos clientes”, diz.

A marca, que ainda não tem loja física, atende por diretamente pelo site, em que é só o cliente acessar e fazer o pedido. “Entregamos em Alphaville e região em apenas 48 horas após o pedido”, finaliza.


Eat Fit

eatfit.com.br
Instagram: @eatfit.br

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Beatriz Bononi

Além da autoestima, sorriso bonito pode garantir emprego bom

Há 22 anos em Alphaville, o especialista em plástica gengival e prótese...
Read More

COMENTÁRIOS

  • Olá, que post incrível fiquei apaixonada! Parabéns, aproveito pra te convidar a dar uma olhadinha em meu site também. Esses dias postei algo inovador e promissor sobre o mercado de marmita Fit, corre lá pra conferir vai amar, Ok? Gratidão e Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *