MPD ganha o prêmio Melhores Empresas Para Trabalhar pela sexta vez

Premiação aconteceu na terça (6) e apresentou as companhias que se destacaram por oferecer às suas equipes um melhor ambiente de trabalho e condições que as valorizem

É hexa! A MPD, que atua há 36 anos na construção e incorporação, recebeu pela 6º vez o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar, iniciativa da VOCÊ S/A, do Grupo Abril, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA). A premiação aconteceu na terça-feira (6) e apresentou as 150 companhias que se destacaram em 2018 por oferecer às suas equipes um melhor ambiente de trabalho e condições que as valorizem.

“É com extrema alegria que recebemos mais esse reconhecido prêmio. Não é fácil para qualquer empresa, principalmente em momentos de adversidade, se manterem firmes, sustentando o bom clima e a satisfação dos colaboradores. Esse sexto prêmio comprova que um dos principais pilares da empresa continua sendo preservar e reconhecer as pessoas. São nossos funcionários que tornam a MPD a melhor empresa para trabalhar!”, diz Lúcia Helena Meili, Diretora de Recursos Humanos da MPD.

Para chegar a este resultado, a incorporadora tem projetos de incentivo e investimento ao funcionário, como o Projeto Nossa Gente, que está alinhado com a valorização dos seus times e conta com três pilares de atuação: inserção social, resgate da cidadania e desenvolvimento profissional; qualidade de vida, inovação, segurança e saúde; e melhora da comunicação interna e padronização da informação.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Beatriz Bononi

Barueri ganha prêmio internacional para projeto de empregabilidade de pessoas com deficiência

Valor de 50 mil dólares será destinado para a criação do programa...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *