MPD ganha o prêmio Melhores Empresas Para Trabalhar pela sexta vez

Premiação aconteceu na terça (6) e apresentou as companhias que se destacaram por oferecer às suas equipes um melhor ambiente de trabalho e condições que as valorizem

É hexa! A MPD, que atua há 36 anos na construção e incorporação, recebeu pela 6º vez o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar, iniciativa da VOCÊ S/A, do Grupo Abril, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA). A premiação aconteceu na terça-feira (6) e apresentou as 150 companhias que se destacaram em 2018 por oferecer às suas equipes um melhor ambiente de trabalho e condições que as valorizem.

“É com extrema alegria que recebemos mais esse reconhecido prêmio. Não é fácil para qualquer empresa, principalmente em momentos de adversidade, se manterem firmes, sustentando o bom clima e a satisfação dos colaboradores. Esse sexto prêmio comprova que um dos principais pilares da empresa continua sendo preservar e reconhecer as pessoas. São nossos funcionários que tornam a MPD a melhor empresa para trabalhar!”, diz Lúcia Helena Meili, Diretora de Recursos Humanos da MPD.

Para chegar a este resultado, a incorporadora tem projetos de incentivo e investimento ao funcionário, como o Projeto Nossa Gente, que está alinhado com a valorização dos seus times e conta com três pilares de atuação: inserção social, resgate da cidadania e desenvolvimento profissional; qualidade de vida, inovação, segurança e saúde; e melhora da comunicação interna e padronização da informação.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Beatriz Bononi

Para os roqueirinhos de plantão

Capa do álbum Pink Floyd The Wall construída com lego e o...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *