Mulheres Fortes: conheça a história da moradora de Alphaville Pérola Galhardi

A empresa está à frente de uma empresa que produz acessórios, cosméticos e produtos orgânicos


Quem vê Pérola Galhardi, 56 anos, à frente do Grupo Orgânica, que produz acessórios, cosméticos e produtos para banho – tudo orgânico –, pode imaginar que ela é mais uma a surfar na onda “sustentável”. Mas a verdade é que, quando ela e o marido criaram a empresa, 25 anos atrás, o conceito não estava tão em voga, e foi preciso trilhar um caminho árduo para chegar até aqui.

Começando pela formação, em engenharia agronômica. “Começamos vendendo buchas orgânicas. Pra desenvolver esse produto, cursei engenharia. Mas, naquela época, tinha só três mulheres na turma. Era um mercado supermasculino, e não foi fácil”, conta. E não para por aí: empreendedora nata, desde aquela época ela já vendia cachorro-quente na faculdade.

“Ajudava nas contas e, sem dúvida nenhuma, me ajudou muito na jornada dos negócios”, relata. Moradora de Alphaville, Pérola, que é apaixonada por animais e natureza, hoje se sente realizada ao ver que conseguiu unir os negócios aos seus valores, e se orgulha de ver a dimensão que a empresa atingiu – hoje são várias linhas de produtos. Mas o maior orgulho da mamãe coruja são seu dois meninos, que também seguiram seus passos.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Gabriela Ribeiro

Psicóloga de Alphaville lança livro sobre transtorno de pânico

"Atendimento psicanalítico do transtorno de pânico" foi lançado pela Dra. Mariana Minerbo...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *