Organização Mundial da Saúde diz que existem 20 vacinas contra o coronavírus em desenvolvimento

Mais de uma dúzia de países fazem parte desse processo
27/03/20 |
vero

Diversos cientistas de todo o mundo estão empenhados no desenvolvimento de uma vacina contra o coronavírus. O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, disse, em coletiva de imprensa, que ao todo são mais de 20 projetos acontecendo simultaneamente.

Apesar da previsão ser que a vacina chegue à população em “pelo menos 18 meses”, o diretor afirmou que – enquanto isso – “comparará a segurança e a eficácia de quatro medicamentos diferentes ou combinações de medicamentos contra a Covid-19”.

Porém, o diretor alerta que os países e indivíduos não devem apostar em tratamentos que ainda não estão totalmente comprovados como eficientes no tratamento dos pacientes diagnosticados com o vírus.

VR_311_COMPLETA_WEB-1_page-0001
carro-elétrico-carregando
Onde carregar seu carro elétrico...
hotel-vik-retreat-no-chile-divulgacao-7
Rede de hotéis mais exclusiva do...
ciclo_beira_rio_-_josenildo_gomes-26_1
Você iria de bike de Alphaville ...
pref_lrv
Vacinação contra febre amarela e...
Carnaval
Carnaval Santana de Parnaíba
Flavia-Bueno
Circuito Flávia une esporte e so...
NEWS 2-3
Planos para o ano
Backstage Especial Fotográfico VERO
Backstage Especial Fotográfico V...
Bioathos
Aposta em fórmulas personalizada...
Testyou
Testes genéticos com informações...