logo-vero
0%
Carregando...

Passarela sobre Av. Yojiro Takaoka já está em funcionamento

A próxima etapa da estrutura consiste na instalação dos elevadores, que permitirão que idosos e pessoas com mobilidade reduzida utilizem a passarela
|
vero

Na última semana, a Prefeitura de Santana de Parnaíba entregou a primeira etapa das obras de implantação da Passarela sobre a Avenida Yojiro Takaoka, na região de Alphaville.

A estrutura, que tem 39 metros de extensão, conta com grades de proteção e está localizada próximo a Universidade Paulista – UNIP, já permite que os pedestres possam fazer a travessia com segurança, sem causar interrupções no tráfego de veículos nos dois sentidos da via.

A próxima etapa consiste na instalação dos elevadores, que permitirão aos idosos e pessoas com mobilidade reduzida utilizarem a passarela. De acordo com a secretaria responsável, o vão onde ficará o elevador está concluído e a instalação acontecerá nos próximos dias.

 

VR_303_CAPA
detalhe fachada NID
Plano&Plano lança NID Alphav...
EST_C2__1_
Arquitetura que transforma espaç...
_LISTA ASSESSORIAS (3)
Lista de assessorias esportivas ...
Design sem nome (41)
Alphaville na Seleção Brasileira...
csm_Mackenzie_experience_alphaville_ba5a8ddd4c
Mackenzie Business Week reúne li...
NOTAS STORIES
Centro Comercial Alphaville cele...
Cópia de LISTA CARNES (1)
Lugares para comer comida france...
Capa
Braz Trattoria lança novidades p...
TEMPLATE NOTAS  (25)
Quem abandonar animais poderá pe...
TEMPLATE NOTAS  (26)
Novo restaurante chega a Alphavi...