Plataforma de venda mobile integrada a programa de relacionamento é novidade no Shopping Tamboré

Consumidor pode ganhar benefícios como cortesias e promoções em lojas, estacionamento gratuito e sobremesa do Petit Paris 6

Um shopping inteiro na palma da mão – em qualquer lugar e a qualquer hora – para realizar compras e receber benefícios exclusivos. Sempre atento às tendências de comportamento do consumidor, o Shopping Tamboré lançou seu canal exclusivo de vendas online. A funcionalidade está disponível a clientes e lojistas e pode ser acessada pelo app do empreendimento. O e-shopping permite que o cliente compre produtos nas lojas dos shoppings e receba em casa ou no trabalho em questão de poucas horas, usando apenas o telefone celular.

O app ainda dá acesso ao VIVA, programa de relacionamento criado para oferecer ao usuário conteúdo personalizado, benefícios e vantagens mais do que especiais. O marketplace está conectado ao Delivery Center – plataforma integradora de canais de venda – que registra o pedido, roteiriza o envio e realiza a entrega dos produtos num raio de até 10km do empreendimento. As compras realizadas até 17 horas chegam no mesmo dia. O novo aplicativo marca também o lançamento do VIVA, o Programa de Relacionamento do Shopping Tamboré.

O programa vai modernizar os canais de interação com o cliente e melhorar a experiência de jornada – física ou virtual – do consumidor. Entre os benefícios estão ofertas e descontos exclusivos, compre e ganhe, brindes, cupons extras em sorteios, gratuidade, desconto em serviços do shopping como estacionamento e prioridade e experiências diferenciadas em ações promocionais e eventos. A iniciativa também será uma oportunidade para o lojista disponibilizar suas promoções e estreitar o relacionamento com os clientes. A adesão ao VIVA só pode ser feita pelo aplicativo do shopping. O simples cadastro já faz o cliente se tornar um membro com acesso aos benefícios da categoria 1, a inicial do programa de relacionamento.

O VIVA irá medir o engajamento do consumidor, que será classificado e recompensado por dois critérios simultâneos: valor gasto e quantidade de notas cadastradas. As compras realizadas pelo marketplace geram pontos automaticamente para avançar de categoria. Se o cliente utilizou uma loja física, também poderá escanear a nota fiscal para contabilizar suas compras no programa.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Wilson Medeiros: “Help! Como pedir ajuda aos negócios”

Quando não se conta com a adequada assistência, especialmente, em época de...
Read More

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *