logo-vero
0%
Carregando...

Projeto Gastronômade Brasil acontece na Fazenda Itahyê

O almoço especial de fim de ano acontece dia 7 de dezembro e custa a partir de R$ 280. Reserve já!
12/11/19 |
vero

Que tal um evento especial de fim de ano? No dia 7 de dezembro (sábado), às 13h, acontece o Projeto Gastronômade Brasil na Fazenda Itahyê. Liderado pelo chef Eugenio Lorainev, o menu degustação conta com sete etapas, incluindo harmonização exclusiva Salton & São Lourenço. Custa a partir de R$ 280 e as reservas já podem ser feitas pelo site.

Projeto Gastronômade Brasil

Baseado no modelo norte-americano criado pelo chef Jim Denevan, o Gastronômade Brasil foi criado em 2012. A proposta é mesclar simplicidade com ousadia e estimular os amantes da alta gastronomia a colocarem o pé na estrada e viajar na boa mesa. Os eventos acontecem anualmente tendo como cenário locais inusitados: os jardins de um mosteiro, uma estufa de plantas ornamentais, terreiros de fazendas de café e por aí vai.

Em cada evento, um chef convidado tem a missão de cuidar desta refeição, alinhado ao conceito do projeto, de criar os menus com o que a região tem de melhor a oferecer, com o seu toque pessoal de criatividade. É uma aventura culinária!

VR_306_CAPA
NEWS 2 (24)
Torneio AlphaCup de Beach Tennis
NEWS 2 (23)
Fios faciais ganham espaço após ...
NEWS 2 (22)
Corrida reúne mais de 800 pessoa...
NEWS 2 (21)
Beleza, inspiração, tecnologia e...
TEMPLATE NOTAS  (28)
St. Nicholas abre complexo espor...
IMAG3726
ESCUTA AÍ O BARULHO DO FOGUETE!
NEWS 2 (12)
E-pharma entre as melhores empre...
NEWS 2 (13)
Bontempo apresenta coleção de mó...
NEWS 2 (9)
Você sabe quanto custa receber s...
NEWS 2 (8)
Artesano Urbanismo reconhecida c...