Região Oeste passa para fase laranja no Plano São Paulo. Barueri reabre comércio a partir desta sexta (12)

Na fase laranja o governo permite, com restrições, a reabertura de alguns setores da economia

Em uma coletiva de imprensa nesta quarta, dia 10, o governador João Dória anunciou que as cidades da região metropolitana de São Paulo, incluindo Barueri e Santana de Parnaíba, passaram da fase vermelha (mais crítica) para a laranja (com menos restrições). As medidas de flexibilização passam a valer na próxima segunda-feira (15). Especificamente em Barueri, o comércio já pode ser aberto a partir desta sexta, dia 12, conforme decreto do prefeito Rubens Furlan, publicado no Jornal Oficial da última quinta.

“A partir da publicação deste decreto, além dos serviços essenciais, poderão ser retomadas outras atividades econômicas na forma estabelecida para fase 2 do Plano São Paulo, nos termos do Decreto nº 64.994, de 28 de maio de 2020, do Governo do Estado de São Paulo, ou norma posterior”.

O Shopping Tamboré já anunciou sua abertura neste dia 12: as lojas funcionarão em horário reduzido, das 14h às 20h, de segunda-feira a domingo. A Praça de Alimentação segue funcionando apenas para Retirada no Balcão, Delivery ou Drive-thru. O cinema e atividades para crianças permanecem fechadas.

Fase laranja

Na fase laranja o governo permite, com restrições, a reabertura de alguns setores da economia:

  • Atividades imobiliárias
  • Escritórios
  • Concessionárias
  • Comércio de rua
  • Shopping Center

 

Compartilhe
Leia mais de Gabriela Ribeiro

Taco Bell abre as portas em Alphaville

Especializada em comida mexicana, rede de fast-food inaugura no Shopping Tamboré com...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *