Rotary Club Barueri Empresarial e ACIB promovem dia para doação de sangue em Alphaville

Para participar é necessário fazer um agendamento prévio e escolher o melhor horário

Rotary Club Barueri Empresarial e o Hemocentro São Lucas, com o apoio da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barueri), realizarão no próximo dia 12 de agosto uma campanha de doação de sangue.

Para participar, é necessário fazer um agendamento prévio aqui no link e escolher o melhor horário.

No dia da doação é preciso ter em mãos um documento oficial com foto, estar alimentado, ter evitado alimentos gordurosos no dia anterior, pesar mais de 52kg, estar descansado e não ter feito nenhuma tatuagem nos últimos 12 meses. Além disso, é necessário ter entre 16 e 69 anos. Menores de idade precisam de autorização do responsável.

A campanha acontece na sede da ACIB (Al. Madeira, 222 – Mezanino – Edifício Alfacom, Alphaville) das 9h às 15h00, com intervalo de uma hora, das 11h às 13h. O local segue com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, intensificação na limpeza, distanciamento seguro, disponibilização de álcool em gel e material descartável.

Vacinados contra Covid-19

Doadores de sangue que tiverem se vacinado contra Covid-19 ficam impedidos de doar por 48 horas após a aplicação de cada dose da CoronaVac, e por sete dias após cada dose das vacinas da AstraZeneca, Pfizer ou Janssen. É necessário apresentar o comprovante de vacinação.

Pessoas vacinadas contra a gripe também devem esperar 48 horas para realizarem a doação.

Serviço

Data – 12 de agosto

Horário – 9h às 15h

Local – ACIB (Al. Madeira, 222 – mezanino – Edifício Alfacom)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *