logo-vero
0%
Carregando...

Rumo à medalha: atleta de vôlei sentado de Barueri vai representar o Brasil em Tóquio

Samuel Henrique Arantes, de 34 anos, que integra a equipe de vôlei sentado de Barueri foi convocado para integrar a seleção brasileira
10/08/21 |
vero

No dia 24 de agosto acontece a abertura oficial das Paraolimpíadas de Tóquio e temos bons motivos para torcer: ao todo, 253 atletas competirão pelo Brasil e é prevista uma chuva de medalhas brasileiras. O atleta Samuel Henrique Arantes, de 34 anos, que integra a equipe de vôlei sentado da SDPD (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência) de Barueri foi convocado para integrar a seleção brasileira na modalidade.

Samuel traz consigo uma vitrine de importantes títulos mundiais, com duas medalhas de ouro, uma em 2019 nos Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru, e outra em 2011, pelos Jogos Parapan-Americanos de Guadalajara, no México.

“Fiquei muito realizado com essa convocação, éramos 14 atletas que tinham muita chance de integrarem a equipe. Foi muito gratificante! A nossa expectativa é grande e o nosso foco é subir ao pódio e conquistar essa medalha que estamos tentando desde 2008”, destaca o atleta, que atuou nas Paraolimpíadas de Pequim em 2008 pela seleção brasileira de vôlei sentado.

VR_306_CAPA
NEWS 2 (24)
Torneio AlphaCup de Beach Tennis
NEWS 2 (23)
Fios faciais ganham espaço após ...
NEWS 2 (22)
Corrida reúne mais de 800 pessoa...
NEWS 2 (21)
Beleza, inspiração, tecnologia e...
TEMPLATE NOTAS  (28)
St. Nicholas abre complexo espor...
IMAG3726
ESCUTA AÍ O BARULHO DO FOGUETE!
NEWS 2 (12)
E-pharma entre as melhores empre...
NEWS 2 (13)
Bontempo apresenta coleção de mó...
NEWS 2 (9)
Você sabe quanto custa receber s...
NEWS 2 (8)
Artesano Urbanismo reconhecida c...