Sábado (6) acontece o Bazar da Solidariedade de Barueri

Por lá, é possível encontrar roupas, acessórios, calçados, móveis, eletrodomésticos, bijuterias e muito mais. O dinheiro arrecadado é em prol da Campanha do Agasalho
03/04/19 |
vero

Sábado (6) é dia de fazer compras, economizar bastante e praticar solidariedade. É que, das 9h às 16h, acontece o 3° Bazar da Solidariedade de Barueri. O tradicional evento é promovido pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia e pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) para arrecadar dinheiro para a Campanha do Agasalho. Por lá, é possível encontrar roupas, acessórios, calçados, móveis, eletrodomésticos, bijuterias, brinquedos, livros, utensílios diversos, artigos de decoração, quadros, tapetes, enfeites e muito mais. Fica na Av. 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro.

 

“Recebemos muitas doações que são itens que não podemos entregar, como por exemplo, móveis e roupas de verão. A forma encontrada foi comercializá-los no Bazar e reverter os recursos para a compra de roupas de inverno”, ressalta Sônia Furlan, primeira-dama e presidente do Fundo Social.

VR_312_COMPLETA_WEB-1_pages-to-jpg-0001
Captura de Tela 2026-03-19 às 15.32.58
30 nomes da saúde em Alphaville
Captura de Tela 2026-03-17 às 12.28.31
Tensões globais e o novo cenário...
capa_2cab9a55a47a5acf5
IA no centro da conversa
Captura de Tela 2026-03-16 às 17.28.21
Outlet da Chilli Beans em Alphav...
Conheça nosso Steak Tartare, um clássico culinário imperdível.Preparado com maestria, o Steak Ta
7 lugares para comer steak tarta...
thiago-ventura-2-e1746184116709.jpg
Thiago Ventura vem aí com o seu ...
implanta--o-das-pistas-marginais-na-castello-branco--14-
Trecho da marginal da Castello é...
2024estradmasc-1536x1025
Barueri no ritmo das bicicletas
Fallback_image
O Samba do Saruê dobrou de taman...
Slice 18
Você sabe qual o maior residenci...