logo-vero
0%
Carregando...

Santana de Parnaíba é a 4ª cidade com mais Mobilidade Urbana e Acessibilidade de São Paulo, segundo Urban Systems

Considerando apenas as cidades com até 1 milhão de habitantes, Santana de Parnaíba destacou-se em 1º lugar como a que mais desenvolveu-se em Mobilidade Urbana e Acessibilidade, em todo estado
23/05/21 |
vero

Em levantamento realizado pela Urban Systems*, Santana de Parnaíba ficou na 4ª posição entre as cidades do Estado de São Paulo no ranking de Mobilidade Urbana e Acessibilidade, atrás apenas de São Paulo, Campinas e Guarulhos. Já considerando apenas as cidades com até 1 milhão de habitantes, Santana de Parnaíba destacou-se em 1º lugar como a que mais desenvolveu-se na categoria.

Foram analisados nove indicadores, dos quais oito estão diretamente ligados à mobilidade e acessibilidade e um é voltado para o eixo de segurança (mortes no trânsito). Disponibilidade de ciclovias, conexões interestaduais e veículos de baixa emissão estão entre alguns dos aspectos analisados.

VR_306_CAPA
TEMPLATE NOTAS  (28)
St. Nicholas abre complexo espor...
IMAG3726
ESCUTA AÍ O BARULHO DO FOGUETE!
NEWS 2 (12)
E-pharma entre as melhores empre...
NEWS 2 (13)
Bontempo apresenta coleção de mó...
NEWS 2 (9)
Você sabe quanto custa receber s...
NEWS 2 (8)
Artesano Urbanismo reconhecida c...
NEWS 2 (98)
Evento para empresários discute ...
NEWS 2 (84)
Arquiteta celebra 20 anos de car...
IMG_5464
Melhores empresas para trabalhar...
NEWS 2 (59)
Concorra a uma moto Triumph no D...