Santana de Parnaíba inaugura Secretaria da Mulher nesta sexta (8)

Espaço, que também vai abrigar a nova sede do Fundo Social de Solidariedade, vai contar com diferentes cursos de qualificação profissional, academia e auditório

Nesta sexta (8), a partir das 10h, a Prefeitura de Santana de Parnaíba inaugura a Secretaria Municipal da Mulher. O objetivo é criar uma política pública específica para mulheres e incentivar a autonomia delas. No espaço, que também vai abrigar a nova sede do Fundo Social de Solidariedade, serão realizados diferentes cursos de qualificação profissional em áreas como alimentação e beleza. O local vai contar ainda com espaço da moda para aulas de corte e costura e confecção de bonecas, além de academia e auditório, onde serão ministradas palestras e atividades para jovens e adultos.

Hoje, cerca de duas mil pessoas são atendidas por mês pelo Fundo Social. Com a inauguração do espaço, a expectativa é que sejam atendidas mais de cinco mil pessoas. Um time de coaching também vai ser formado com o intuito de ajudá-las a enxergar o próprio potencial e a valorizar a capacidade de serem boas profissionais e mães.


Secretaria Municipal da Mulher
R. Topázio, 47, Jr. Parnaíba, Santana de Parnaíba

 

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Beatriz Bononi

Centro Comercial Alphaville promove concurso cultural em homenagem às mães neste sábado (11)

Concurso "Declare o amor por sua mãe" vai premiar os ganhadores com...
Read More

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *