Santana de Parnaíba vai ganhar UBS Animal em breve

Com atendimento direcionado aos pets de rua ou de moradores carentes, a clínica terá consultórios, sala de emergência e setor de medicação
15/07/19 |
vero

A notícia é boa para os pet lovers: em breve, a Prefeitura de Santana de Parnaíba vai inaugurar a Unidade Básica de Saúde Animal. Com atendimento direcionado aos pets de rua ou de moradores carentes, a clínica de saúde animal será implantada no bairro Jardim Benoá, onde os trabalhos de adaptação dos ambientes já começaram. A nova UBS terá consultórios veterinários, recepção, sala de emergência e setor de medicação. Também vão atender emergências como acidentes, vítimas de lesões e doença venérea.

A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 08 às 17hs, e será destinada aos moradores homologados na prefeitura, desde que comprovem serem beneficiários do Programa Bolsa Família ou que recebem auxílio do LOAS (Lei Orgânica de Assistência Social).

Refúgio ensolarado com café e companhia
Uma nova proposta para Alphavill...
IMG_9108
Eventos com sabor de vinho
TRADICIONAL_2
Sobremesa com memória
frente casa.jpg
O churrasco que acompanhou Alpha...
Captura de Tela 2026-09-21 às 11.38.12
Karatê infantil estimula foco e ...
Captura de Tela 2026-09-17 às 10.56.07
Soluções de marketing digital em...
Screenshot
Ciência e tecnologia no cuidado ...
SN0316130720
Escola apresenta sua proposta ed...
Dom sabor
Praticidade com padrão de alta g...
SOFTWAREONE
Está na hora de fazer uma faxina...