Santana de Parnaíba vai ganhar UBS Animal em breve

Com atendimento direcionado aos pets de rua ou de moradores carentes, a clínica terá consultórios, sala de emergência e setor de medicação

A notícia é boa para os pet lovers: em breve, a Prefeitura de Santana de Parnaíba vai inaugurar a Unidade Básica de Saúde Animal. Com atendimento direcionado aos pets de rua ou de moradores carentes, a clínica de saúde animal será implantada no bairro Jardim Benoá, onde os trabalhos de adaptação dos ambientes já começaram. A nova UBS terá consultórios veterinários, recepção, sala de emergência e setor de medicação. Também vão atender emergências como acidentes, vítimas de lesões e doença venérea.

A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 08 às 17hs, e será destinada aos moradores homologados na prefeitura, desde que comprovem serem beneficiários do Programa Bolsa Família ou que recebem auxílio do LOAS (Lei Orgânica de Assistência Social).

Compartilhe
Leia mais de Gabriella Butieri

Bolsa para crianças de baixa renda é oferecida por escola de programação em Alphaville

A SuperGeeks oferece aulas de Ciência da Computação para pequenos do 2º...
Read More

COMENTÁRIOS

  • Srs. Em minha opinião já está começando com uma falha! Se é para pets deveria e pets de moradores carentes, restringir o atendimento aos beneficiários do Bolsa Familia ou Loas, deixará inúmeros animais sem assistência. Exijam cadastro, comprovantes outros de carência financeira, pois a assistência tem e deve ser ampliada a tutores carentes fora do Bolsa Familia evdo Loas!

  • Srs. Em minha opinião já está começando com uma falha! Se é para pets deveria e pets de moradores carentes, restringir o atendimento aos beneficiários do Bolsa Familia ou Loas, deixará inúmeros animais sem assistência. Exijam cadastro, comprovantes outros de carência financeira, pois a assistência tem e deve ser ampliada a tutores carentes fora do Bolsa Familia e do Loas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *