São Paulo vai aplicar 4ª dose da vacina contra COVID-19 em idosos acima de 80 anos

Todos os imunizantes disponíveis na rede poderão ser aplicados nesta nova etapa
16/03/22 |
vero

O Governo de São Paulo anunciou nesta quarta, dia 16, a aplicação da 4ª dose da vacina contra COVID-19 em idosos acima de 80 anos. Para receber o reforço, que começa a ser aplicado na próxima segunda (21), é necessário já ter tomado a dose adicional (3ª dose).

A decisão segue recomendação do Comitê Científico, que considerou o alto índice de mortalidade entre os idosos desta faixa etária durante a circulação da variante Ômicron.

São esperadas 900 mil pessoas em todo o estado e a recomendação é que todos os imunizantes disponíveis na rede poderão ser aplicados nesta nova etapa.

👉 A vacinação dos demais grupos continua em todo o território paulista! O Vacinômetro já registra 90,1% da população elegível com esquema vacinal completo. De acordo com o governo, a cobertura vacinal impactou numa redução de 77% nas internações em enfermarias e UTIs nas últimas seis semanas.

BAIXE GRATIS
drone-ifood
iFood testa entrega por drone em...
Captura de Tela 2026-06-02 às 16.55.00
Atleta de Alphaville disputará C...
ChatGPT Image 2 de jun. de 2026 16_34_16
Vacina para todos
Captura de Tela 2026-06-02 às 16.19.46
SP Open 2026 abre venda de ingre...
Captura de Tela 2026-06-01 às 11.18.56
Novidade na moda de Alphaville
ChatGPT Image 28 de mai. de 2026 15_16_24
Comidinhas, dança e figurinhas
alphaville-arredores-barueri-viaoeste-novo-acesso-trevo-rio-negro-castello-branco.jpeg
Trevo de Alphaville terá obras n...
publi_revo_2.jpg
Mobilidade aérea ganha impulso e...
7d3bd1c0-3991-40b0-9596-eb3eda2e05b0
Carrefour vende campus corporati...
ChatGPT Image 27 de mai. de 2026 16_12_19
Nova opção de gelato chega à reg...