Seja livre para desenvolver seu negócio

Para fazer o que faz como ninguém, precisa fazer várias outras coisas que não domina?

Vida de empreendedor é assim, não basta ser muito bom naquilo que se propõe a entregar, é preciso saber gerir as finanças, contabilidade, faturamento, compras, estoque, marketing etc.
 
Para aliviar essa carga, a Opera AZ oferece a operacionalização das demandas administrativas e financeiras, proporcionando ao empresário não só o tempo livre para se dedicar ao que realmente importa – que é o desenvolvimento do seu negócio, como a profissionalização da gestão com acesso a relatórios usados nas grandes corporações e redução de custos fixos, compartilhando o backoffice.
 
“Desenvolvemos um método onde é possível trabalhar remotamente as demandas de escritório de qualquer segmento, utilizando das melhores tecnologias, business inteligence (B.I.), ERP Totvs© e aplicativo, executados por profissionais qualificados e treinados”, conta Priscilla Zacharias, sócia e diretora da Opera AZ. Ela acrescenta: “Faturamos os pedidos de venda, capturamos as compras realizadas, controlamos o estoque e deixamos os pagamentos prontos para autorização nos bancos e realizamos a cobrança, além de executar várias outras demandas”. Ou seja, os serviços oferecidos são: conciliação bancária diária; contas a pagar; contas a receber; cobrança; faturamento; gerenciamento de compras; gerenciamento de estoque; e entrega de obrigações contábeis. Eles podem ser contratados por módulos e os fluxos de trabalho são desenvolvidos de forma personalizada, de acordo com a necessidade de cada empresa.
 
Assim como já é terceirizada a contabilidade é possível terceirizar seu escritório reduzindo custo e elevando o nível da gestão.
 
Al. Grajaú, 60, sala 606/607, (11) 3589-0089, operaaz.com.br | @operaaz_
Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Além de drive-thru, Shopping Tamboré cria campanha de compra antecipada para o Dia das Mães

Os vale-compras podem ser utilizados nas lojas até o dia 31 de agosto de...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *