Trate as varizes sem cirurgia e sem repouso!

As tão incômodas varizes podem ser eliminadas de forma minimamente invasiva, em consultório, garantindo o bem-estar do paciente!
|
relacionamento@vero.com.br

As varizes são veias que se tornam tortuosas, aparentes e dilatadas devido ao acúmulo de sangue, que por sua vez, é provocado pela ineficiência das válvulas internas. Elas surgem principalmente nas pernas e nos pés.

Atualmente, existem diversos tratamentos disponíveis para as varizes, muitos deles possibilitam o
retorno rápido às atividades diárias, uma vez que não exigem um repouso
prolongado, não tem cortes e não tem necessidade de hospitalização.

Conheça alguns dos principais tratamentos:
– Escleroterapia com espuma: é uma técnica minimamente invasiva, que usa medicações esclerosantes para fechar veias indesejadas, sejam elas superficiais ou profundas. A função é de provocar a sua esclerose. E a principal vantagem do método é que ele pode ser usado em todos os tipos e graus de varizes, resultando na melhora dos sintomas e estéticos também.

 

– Escleroterapia com glicose: é aplicada uma solução de glicose no vaso. A sua ação no interior das varizes é de provocar a sua fibrose, fazendo com ela suma naturalmente, como se nunca tivesse existido. Diferente do tratamento com espuma, o uso da glicose é apenas indicado para varizes menores e vasinhos.

 

– Laser para varizes: o tratamento associa o uso do laser transdérmico, injeção de glicose, resfriamento de pele e realidade aumentada. O laser causa uma lesão na parede do vaso, através do calor gerado pela luz intensa, poupando a pele. A associação de técnicas e a alta tecnologia aplicada ao método, torna o tratamento mais rápido,  garantindo o bem-estar do paciente! eficaz e duradouro, sendo hoje a técnica mais utilizada na prática do consultório vascular.

 

– Laser endovenoso: é um tratamento inovador que revolucionou a abordagem de veias calibrosas e safenas doentes. Através de uma punção, é inserida uma fibra de laser na veia doente, com auxílio do ultrassom. Quando chega ao ponto ideal, o aparelho é acionado, provocando a termoablação do segmento da veia doente. Entre as vantagens da técnica, estão a recuperação mais rápida do que a cirurgia convencional, com repouso mínimo, menos dor, hematomas e complicações. Sem contar que nesse método não há necessidade e cortes ou pontos.

 

– Radiofrequência: é introduzida uma fibra de radiofrequência na veia doente por meio de uma punção, guiada pelo ultrassom até o ponto ideal. Quando acionada por um mecanismo de termocoagulação, a veia é fechada. Os benefícios da técnica incluem uma recuperação mais rápida, com mínimo repouso, menos dores, hematomas e complicações. São diversas opções, que devem ser indicadas individualmente, após a avaliação minuciosa com o cirurgião vascular.

 

Av. Copacabana 112, Sala 1011, Ed. Medic Life | Alphaveins.com.br | (11) 97693 – 8030

@alphaveins

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}