logo-vero
0%
Carregando...

Uma marca europeia com talento brasileiro

Da Espanha direto para o Brasil, com as melhores marcas nacionais e internacionais para oferecer estilo, qualidade e diversidade.
10/10/23 |
vero

A Opticalia chega ao Brasil com o desejo de ser mais do que uma ótica. Atualmente a marca espanhola conta com mais de 1.100 lojas no mundo e está presente em alguns países, entre eles, Espanha, Portugal, Colômbia, México e Marrocos. A aposta agora é no mercado brasileiro, para construir uma nova jornada. O Brasil foi escolhido porque a categoria de Luxury Eyewear crescerá 29,3% (2023 x 2027), com o segundo maior CAGR da atividade de luxo (8,1%), e o mercado atual está concentrado em poucos players. Além disso, há previsão de flexibilização nos serviços oferecidos, com a incorporação de serviços médicos.

Outro ponto forte do Brasil é sua reputação internacional como um benchmark em relação ao relacionamento com o cliente. A Opticalia quer mostrar que a visão vai além das lentes e que é possível alcançar patamares de qualidade e modernidade maiores, proporcionando novas experiências. Mauricio Ribeiro, morador de Alphaville, atua no ramo há 43 anos e entende a necessidade de ofertar mais produtos e marcas que atendam o desejo do público da região, com a vantagem de preços mais competitivos que só uma marca reconhecida internacionalmente pode oferecer.

Iguatemi Alphaville | (11) 96620-7147, opticalia.com.br
@opticaliabr

VR_306_CAPA
NEWS 2 - 2025-09-17T191347.412
Uma história de mais de dez anos
NEWS 2 (24)
Torneio AlphaCup de Beach Tennis
NEWS 2 (23)
Fios faciais ganham espaço após ...
NEWS 2 (22)
Corrida reúne mais de 800 pessoa...
NEWS 2 (21)
Beleza, inspiração, tecnologia e...
TEMPLATE NOTAS  (28)
St. Nicholas abre complexo espor...
IMAG3726
ESCUTA AÍ O BARULHO DO FOGUETE!
NEWS 2 (12)
E-pharma entre as melhores empre...
NEWS 2 (13)
Bontempo apresenta coleção de mó...
NEWS 2 (9)
Você sabe quanto custa receber s...