Viver mais e melhor!

Chegar à terceira idade e continuar sentindo os prazeres de viver, mesmo quando o organismo não colabora como antes não é nenhum milagre

O envelhecimento pode ser compreendido por mudanças que ocorrem em nosso organismo ao longo dos anos e a redução hormonal é uma delas. Chegar à terceira idade e continuar sentindo os prazeres de viver, mesmo quando o organismo não colabora como antes não é nenhum milagre, é a ciência trabalhando a nosso favor.
 
E tudo isso normalmente acontece a partir dos 35, 40 anos, quando já é hora de investir para uma vida mais vigorosa e saudável, segundo a Dra. Rebeca Garaude, ginecologista obstetra com pós graduação em geriatria e parceira do Solar Ville. “Tenho meu consultório em Alphaville onde me dedico a melhorar a saúde e auto-estima de minhas pacientes, cuidando da saúde física de uma maneira ampla, modulação hormonal e suplementação para que, antes de tratar doenças, seja possível usar o máximo que a medicina tem ao nosso favor para uma vida longeva e de alta qualidade.”, conta.
 
A Terapia Hormonal (TH), que na década de 90 se tornou o queridinha entre as mulheres que viam seu período fértil chegar ao fim, vem se aprimorando, principalmente com os hormônios bioidênticos e vias de administração como os implantes hormonais. Cada paciente é visto de maneira ampla e personalizada. Aqui também cabe falar sobre a evolução e aderência dos tratamentos para homens.
 
Vale ressaltar que independentemente de sexo ou idade o importante mesmo é se cuidar. “Com alguns cuidados podemos estender nossa saúde com mais qualidade!”.
 
@villegaraude
 
Av. Copacabana, 536, Empresarial 18 do Forte, (11) 4193-1020 | solarville.com.br
 
Compartilhe
Leia mais de relacionamento@vero.com.br

Gestão eficiente!

Conheça a Safe Serviços e Consultoria Empresarial
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *