Você sabia que o Centro Comercial Alphaville abre aos domingos?

O CCA possui clínicas médicas, clínicas de estética, restaurantes, confeitarias, empórios de produtos naturais, serviços de educação e muito mais

Quando alguém cita Alphaville, a primeira coisa que vem em nossa mente é qualidade de vida, concorda? Afinal, essa é a grande proposta do bairro, oferecer tranquilidade, conforto, segurança e praticidade a todos os moradores da região.

Mas toda essa tranquilidade tende a deixar as ruas de Alphaville vazias aos fins de semana e feriados… ou, pelo menos, era isso que alguns moradores pensavam. Com o crescimento da região nos últimos anos, o quesito praticidade tem se tornado ainda mais forte. Se antes era necessário dirigir até a capital ou até o centro de alguma cidade vizinha, hoje, o morador de Alphaville encontra tudo o que precisa a poucos minutos de casa.

O Centro Comercial Alphaville (CCA) é o principal complexo de varejo e serviços da região, atendendo grande parte dessa demanda de praticidade para os moradores. Com mais de mil empresas em uma área intensamente arborizada, segura e tranquila, o CCA possui clínicas médicas, clínicas de estética, restaurantes, confeitarias, empórios de produtos naturais, serviços de educação, assistências técnicas, lojas de decoração, produtos para casa, moda, beleza e muito mais.

Tem realmente tudo, de bens a serviços, para facilitar o seu dia a dia! Aos fins de semana, não é diferente. O CCA abre todos os dias, das 6h às 23h, para você usufruir das lojas, serviços e conveniências do espaço. Especialmente aos domingos e feriados, há lojas, restaurantes e confeitarias abertas para você curtir o dia em família da melhor forma!

Mais informações: (11) 4196-6555, centrocomercial.com.br | @centrocomercialalphaville

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

5 dicas de iluminação para quarto infantil

A iluminação do quarto do bebê precisa ser delicada para garantir conforto,...
Read More

COMENTÁRIOS

  • É muito bom abrir aos domingos, pois é um dia geralmente parado e assim teremos mais oportunidades para nos distrairmos, ou resolvermos algum problema!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *